Notícias das franquias

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca

ABF promove evento para discutir os direitos dos lojistas

06/04/2005

Cerca de 120 pessoas entre franqueados, lojistas e empresários participaram do evento promovido pela ABF – Associação Brasileira de Franchising em conjunto com o IDELOS – Instituto Brasileiro de Defesa dos Lojistas de Shopping para discutir a relação entre lojista e shopping centers no último dia 04 de Abril, em São Paulo.

Durante o encontro, o deputado federal Alberto Fraga apresentou novas sugestões para o projeto de lei Nº 7137 sobre locação em shopping centers.

A ABF defende a liberdade contratual e acredita que a melhor forma de resolver os conflitos é a busca por soluções que agradem ambas as partes. De acordo com o diretor jurídico da ABF, Luiz Henrique do Amaral, o projeto precisa ser revisto e alguns detalhes ajustados para não comprometer a aprovação do todo. `Vamos rever o projeto de lei com o intuito de encontrar a melhor forma de evitar os abusos sem prejudicar a relação lojista/shopping centers`, afirma.

Para o presidente da ABF, Artur Grynbaum, a ABF enveredará todos os esforços necessários para promover um equilíbrio entre as partes, considerando suas expectativas e diferenças. `O sucesso de um está relacionado diretamente ao sucesso do outro`.

O encontro contou com a participação de Alberto Fraga (Deputado Federal), Alberto Turco Loco Hair (Deputado Estadual), Celso Russomano (Deputado Federal), Ricardo Patah (Presidente do Sindicato dos Comerciários do Estado de São Paulo), Dr. Alexandre Malfatti (Juiz de Direito), Sr. Artur Grynbaum (Diretor Presidente – ABF), Dr. Luiz Henrique do Amaral (Diretor Jurídico – ABF) e Dr. Pedro Lessi (Idelos).

O encontro foi patrocinado pela Jani King.

Clique aqui e faça o download do  Projeto de Lei 453 2003

Clique aqui e faça o download do Projeto de Lei 7137 20021

NOTÍCIAS RELACIONADAS