Notícias das franquias

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca

ABF participará da Feira do Empreendedor em Mossoró-RN e Porto Alegre-RS

20/10/2008

O Circuito de Feiras do Empreendedor do SEBRAE 2008 está chegando ao fim. Entre os dias 19 e 22 de novembro, a cidade de Mossoró, no Rio Grande do Norte, conhecerá as oportunidades que a feira oferece.  Já entre os dias 20 e 23 de novembro será a vez de Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, receber a última edição da feira no ano.

No Rio Grande do Norte o evento será no Centro de Exposições de Mossoró, (EXPOCENTER) e no Rio Grande do Sul a feira será realizada no Centro de Eventos da PUC-RS.

Nos dois eventos a ABF estará presente com um estande institucional, no qual os visitantes poderão obter mais informações sobre o mercado brasileiro de franquias e conhecer o trabalho realizado pela a associação. Além disso, o setor marcará presença nas exposições com o Salão de Franquia, com a participação de 12 marcas em Mossoró e 30 em Porto Alegre.

Desde 1995, a Feira do Empreendedor é realizada em diferentes regiões do país, sempre com grande sucesso de público e  oferecendo oportunidades para o surgimento de centenas de novos negócios a cada edição. 

 

Redação DFREIRE

NOTÍCIAS RELACIONADAS