Notícias das franquias

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca

ABF participa da tradicional FIRAE

07/02/2011

A ABF, membro do Forum International Retail Association Executives (FIRAE), entidade ligada à NRF, que reúne, os principais executivos do varejo mundial, foi representada pelo executivo Ricardo Camargo.

O Fórum que aconteceu no último mês paralelo as atividades da NRF 2011, visa promover o intercâmbio de informações entre varejo nacional  associações comerciais de todo o mundo e trabalha para identificar  oportunidades de cooperação em domínios de interesse comum.

Sob o comando de Diane Brisebois, do Retail Council of Canada e com a presença da diversos executivos, a reunião destacou o impacto da crise internacional no varejo mundial e as estratégias utilizadas pelo setor para reverter a queda do consumo e a redução do financiamento.

Camargo que esteve reunido com os principais executivos participantes da tradicional reunião comentou sobre a importância desse encontro.  `Essa é uma oportunidade única de conhecer melhor a situação do varejo nas principais economias mundiais e trocar experiências com as principais lideranças do varejo mundial, aumentando, com isso, a visibilidade do Brasil no cenário internacional`, destacou o executivo.


Diane Brisebois ,presidente  do Firae, Ricardo Camargo e Mat Shay, presidente  atual  da  NRF

A cúpula da FIRAE, se reúne duas vezes no ano, o segundo encontro ainda não tem data marcada, mas tudo indica que deva ocorrer no segundo semestre do ano eu um  país de acolhimento. Camargo adianta que essa reunião poderá acontecer durante a feira nacional do setor que acontece entre  08 a 11 de junho, no Expo Center Norte.


Redação DFREIRE

NOTÍCIAS RELACIONADAS