Notícias das franquias
Notícias das franquias

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca

ABF marcou presença no Salão de Franquias de Bruxelas

02/05/2011

A ABF participou nos últimos dias 30 e 31 de março de uma ação conjunta com o Serviço Comercial da Embaixada do Brasil em Bruxelas selando a primeira participação do Brasil e durante a décima sexta edição do Salão Franchising & Partnership, em Bruxelas, evento que contou com a presença de mais de dez mil visitantes profissionais.

Apostando na força da franquia brasileira, o Serviço Comercial atendeu a um público extremamente interessado e atuante. Também foram organizados encontros com a Federação Belga de Franquia, representada pelo Secretário Geral, Gilbert Lardinois, com quem foram discutidos os primeiros passos de uma acordo conjunto com a ABF, cujo objetivo é a abertura recíproca de mercado para as franquias belgas e brasileiras.

Segundo os representantes do Serviço Comercial, André Pereira e Jacques Dubuquoy, diante da procura e receptividade daquele mercado, o evento deve ter continuidade no dia 27 de Outubro de 2011, na cidade de Gent, Bélgica, e também nos dias 28 e 29 de março de 2012.

NOTÍCIAS RELACIONADAS