Notícias das franquias

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca

ABF marcou presença na Feniub em Uberlândia

05/10/2010

A ABF participou da Feniub – Franquias, Negócios e Lazer, feira que aconteceu de 30 de setembro a 02 de outubro no Center Convention em Uberlândia, Minas Gerais. A organização a cargo da Associação Comercial e Industrial de Uberlândia (Aciub) espera movimentar milhões em negócios a partir do evento.

Foram disponibilizados 31 espaços para estandes no ramo de negócios, sendo 20 só para o setor de franquias. Estiveram presentes na feira as redes Temakeria, Prepara Cursos, Copel, Dpil,  Astral e a consultoria Cia de Franchising, que levou diversas marcas. A ABF participou com um estande institucional que recebeu muitos visitantes em busca de informações sobre o setor.

Ricardo Camargo, diretor executivo da ABF, ministrou uma palestra com o tema `O Franchising no Brasil e no Mundo`. Já a Gerente do Departamento Jurídico Renata Morais apresentou a palestra `Conhecendo o Franchising`. Ambas as apresentações contaram com a presença de uma platéia bastante entusiasmada e interessada no assunto. `O mercado de franchising está buscando novas regiões para continuar se expandindo e a região do triângulo mineiro tem se revelado um grande potencial para abrigar franquias`, afirmou Camargo.

NOTÍCIAS RELACIONADAS