Notícias das franquias

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca

ABF marcou presença na feira do Empreendedor SEBRAE Minas

09/09/2010

A ABF participou da Feira do Empreendedor em Belo Horizonte, entre os dias 31 de agosto e 05 de setembro, no ExpoMinas,  com um estande institucional e registrou certa de 80 visitas em busca de mais informações sobre a associação e o setor. Também participaram do Salão de Franquias diversas marcas para os interessados em adquirir uma rede de franquia.

Promovida pelo SEBRAE Minas, o evento teve como principal objetivo orientação e capacitação empresarial para atender potenciais empreendedores e empresários interessados em montar ou aprimorar seu primeiro negócio. A feira contou com cerca de 100 mil visitantes durante os seis dias de evento e contou com uma programação voltada para o setor de franquias.

O diretor executivo da ABF, Ricardo Camargo, ministrou a palestra `O Franchising no Brasil e no Mundo`, onde apresentou um panorama do setor durante o Seminário `Expansão de Negócios através do Sistema de Franquias`, que contou com diversas apresentações e debates sobre o tema. Além disso, a coordenadora jurídica da ABF, Edna dos Anjos, ministrou a palestra `Conhecimento em Franchising` para esclarecer dúvidas sobre o sistema.

NOTÍCIAS RELACIONADAS