Notícias das franquias

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca

ABF marcou presença na Feira do Empreendedor de Santa Catarina

02/06/2010

A ABF participou da Feira do Empreendedor de Santa Catarina, realizada pelo Sebrae, de 27 a 30 de maio no centro de exposições Expoville em Joinville. Com mais de 100 expositores, o evento reuniu em um só local exposição de produtos, palestras, oficinas de capacitação, informações sobre abertura de empresas, gestão, alternativas de negócios, inovações tecnológicas, acesso a mercados, novas oportunidades e crédito aos empreendedores.

Com a presença do ex-governador Luiz Henrique da Silveira, do prefeito de Joinville Carlito Merrs, do superintendente do Sebrae/SC Carlos Guilherme Zigelli e outras autoridades locais e estaduais, o lançamento da Feira do Empreendedor foi marcado pela entrega do Prêmio SEBRAE Prefeito Empreendedor. Como estímulo ao surgimento e ao desenvolvimento de micro e pequenas empresas, o prêmio foi entregue a cinco prefeitos catarinenses.

Além do estande institucional da ABF, a feira teve espaço para diversas redes de franquias mostrarem suas oportunidades de negócios, entre elas: BCU – Banco de Cordão Umbilical, Prepara Cursos, Grupo Zaiom, Eurodata, PBF, Cacau Show, Cartório Postal, JinJin, Ortoplan, Pello Menos, Diógenes Consultoria, Fran System, Fisk, Click Sushi, ProSul Franquias, Cetelbrás, BonGrillê, Fitta Câmbio, Seguralta, Fábrica di Chocolate, Eco Office, Só Lixeiras e Carmen Steffens.

Segundo a coordenadora jurídica da ABF, Edna dos Anjos, que representou a entidade no evento, o estande da ABF recebeu diversas pessoas interessadas em se tornar franqueados ou franqueadores, que aproveitaram a oportunidade para tirar dúvidas sobre o sistema de franquias. `O público em geral tinha certo conhecimento sobre esse segmento de negócio e demonstrou bastante interesse pelo assunto`, afirmou

 

Redação: DFREIRE

NOTÍCIAS RELACIONADAS