Notícias das franquias

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca

ABF marcou presença na feira da APAS

18/05/2010

A ABF participou da 26ª edição da APAS 2010 – Congresso de Gestão e Feira Internacional de Negócios em Supermercados, evento que reuniu empresários relacionados do setor de abastecimento para discutir o tema Diversidade – O mundo novo do novo consumidor. A feira aconteceu dos dias 10 a 13 de maio no Expo Center Norte em São Paulo.

O presidente da ABF Ricardo Bomeny participou da abertura do evento, que contou com a presença membros da APAS, executivos do setor e autoridades, entre elas: José Serra, ex-governador do estado de São Paulo, Célia Leão, deputada estadual, José Carlos Teixeira, representando os prefeitos das cidades do estado de São Paulo, Orlando Morando Jr., deputado estadual, Carlos Severino, presidente da ABAD, Eduardo Cury, prefeito de São José dos Campos, Edson Lupatini Jr., representando o ministro Miguel Jorge, Alencar Burti, deputado federal, João Galassi, vice-presidente da APAS, entre outros.

Na ocasião, Bomeny e o presidente da APAS João Sanzovo Neto, assinaram um acordo de cooperação entre as duas entidades. O objetivo é promover a aproximação entre as entidades, estabelecer a troca de informações e desenvolver oportunidades de negócios na cidade de São Paulo. Com o acordo, as associações pretendem estruturar e divulgar todos os eventos que forem organizados em conjunto.

O evento contou com 490 expositores nacionais e internacionais oferecendo inúmeras opções de serviços em uma área de 33.100 m² e mais de 70 mil visitantes, entre executivos e profissionais da área, do Brasil e do exterior.A expectativa da organização é de que o encontro gere um volume de R$ 4,5 bilhões em negócios realizados entre supermercadistas e fornecedores. A ABF participou com um estande institucional, onde consultores estavam disponíveis para tirar dúvidas sobre o sistema de franchising.

Além da exposição também foram realizados diversos cursos e palestras. O Congresso de Gestão contou com cerca de 70 palestras, proferidas por grandes especialistas do mercado, dando uma visão completa do novo cenário do varejo a mais de 3.300 congressistas. Já a Arena do Conhecimento disponibilizou aulas e cursos, abertos a todos os inscritos na Feira, sobre o dia a dia operacional.

 

Redação: DFREIRE

NOTÍCIAS RELACIONADAS