Notícias das franquias

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca

ABF marca presença na Franchise Expo Paris 2008

09/04/2008

Representando a Associação Brasileira de Franchising, o Diretor Administrativo-Financeiro, da ABF Seccional Rio de Janeiro, José Schwartz, participou da Franchise Expo Paris 2008, que aconteceu entre os dias 14 e 17 de março, na França.

Esta é a terceira vez consecutiva que a ABF é convidada pelos organizadores do evento a participar do salão internacional, considerado referência sobre a atualidade do varejo mundial.

A ABF participou do evento com um estande institucional que foi compartilhado com as federações do Egito e Marrocos. Nesse espaço, os visitantes da feira puderam conhecer melhor o mercado de franchising no Brasil e como é a atuação da associação junto a um dos setores mais importantes da economia brasileira. Um grupo de 20 pessoas, liderado pelo SEBRAE/RJ, também visitou o estande da ABF.

Na edição deste ano, o evento contou com 450 expositores entre eles a rede brasileira Showcolate, e mais de 30 mil visitantes.

 Para a edição 2009 da feira francesa, o Brasil será o país convidado de honra. A ABF organizará uma missão de empresários brasileiros.

Como resultado da importância do setor brasileiro nas mais importantes exposições internacionais, a ABF foi convidada a participar de mais quatro salões. O primeiro será em Marrocos, entre 22 e 24 de maio, depois na Arábia Saudita, entre 01 e 03 de junho, em seguida no Egito, de 04 a 06 de junho e por fim na Polônia, de 08 a 10 de outubro.

No sentido inverso, a ABF espera contar com a presença de aproximadamente 10 empresários que irão compor a missão de franqueadores franceses na ABF Franchising Expo, que acontece em junho, em São Paulo.

NOTÍCIAS RELACIONADAS