Notícias das franquias
Notícias das franquias

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca

ABF inicia o curso CAF com sucesso

22/03/2011

Teve início no dia 21 de março o curso Conhecimento Avançado de Franchising (CAF), realizado na sede da ABF.

Dividido em 10 módulos teóricos e um prático, o curso é voltado para profissionais do setor, potenciais franqueadores e todos aqueles que têm por objetivo aperfeiçoar os seus conhecimentos sobre o Sistema de Franchising.

Temas como avaliação de franqueabilidade, aspectos jurídicos, plano de expansão, treinamento com a rede, responsabilidade social, entre outros, fazem parte da programação. Para o participante e potencial franqueador Lívio Vendrame, a diversidade do grupo gera potenciais de negócios, contribuindo para o conteúdo do curso e motivando a participação nos demais módulos. O franqueador Miguel Pierre, da Projeta Cursos concorda: `O curso é excelente! O nível dos participantes e principalmente o conhecimento dos instrutores agregam valor`, completou.

Entre os cases apresentados durante os módulos, estão os das redes Seletti, Chilli Beans, Moldura Minuto, CNA, Retoucherie, Spoleto, Alpargatas, Patroni Pizza, Century 21 e por último, no módulo prático, o Grupo Boticário, que abrirá suas portas para os visitantes interessados em saber como funciona uma rede franqueadora. Cada módulo conta com uma média de 60 participantes inscritos e 40 dos participantes já se inscreveram para o curso completo.

Os interessados podem adquirir os módulos avulsos. Clique aqui e confira a programação. Inscreva-se! 

NOTÍCIAS RELACIONADAS