Notícias das franquias

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca

ABF Franchising Expo 2006

11/05/2006

A ABF Franchising Expo 2006 reunirá em sua 15ª edição cerca de 200 expositores em busca de parceiros que desejam ingressar no mundo das franquias.

Organizada anualmente pela ABF – Associação Brasileira de Franchising e Messe Frankfurt Feiras, a exposição acontecerá entre os dias  7 e 10 de junho de 2006, no ITM Expo, em São Paulo.

Na ABF Franchising Expo 2006, o público encontrará oportunidades de investimento em praticamente todos os segmentos da economia e também terá a chance de conhecer um pouco mais sobre os mercados de franquia da América Latina, Portugal, Espanha e Estados Unidos.

Um dos destaques dessa edição da feira será o Pavilhão Internacional, com a  presença de nove associações de franquia`, afirma Ricardo Camargo, diretor executivo da ABF. 

Participam da feira pela primeira vez empresas como Fran´s Café, Goóc, Óticas Carol, Wall Street Posters, Mahogany Cosméticos, Mr. Cheney Cookies, Colibri Sistemas, Jacques Janine, entre outros.

Entre os expositores já conhecidos do público estão Amor aos Pedaços, Antídoto Cosméticos, Bob´s, Bon Grillê, Bit Company, Casa do Pão de Queijo, Central Mister Sheik,  Data Byte, CNA, Eurodata, Experimento, FastSign, Fisk, Fotoptica, Master Rental,  Spedini, Post Net, Montana Grill Express, Rei do Mate, Subway, Siciliano, Spoleto, Mundo Verde, Scala -Sem Costura, Elo Touch e Unidas Rental Car. 

Serviço

15ª ABF Franchising Expo
Data: de 7 a 10 de junho de 2006
Horário de Funcionamento: 4º a 6º feira às 13h às 21h – sábado das 12h às 18h
Local: ITM Expo (Centro Têxtil) – São Paulo
Avenida Engenheiro Roberto Zuccolo, 555
Promoção: Associação Brasileira de Franchising (ABF)
Organização: Messe Frankfurt Feiras.
Ingressos: R$ 30,00, válido para todos os dias
Mais informações: www.abfexpo.com.br

Paralelamente à 15ª ABF Franchising Expo 2006, a ABF programou várias atividades que vão ao encontro das necessidades do setor.

Entre essas atividades estão seminários, painéis e plenárias que contarão com a presença de importantes personalidades ligadas ao sistema de franchising.

No dia 08 de junho, os associados da ABF poderão conferir o Seminário de Direito no Franchising, no qual serão discutidos diversos assuntos como Modernização do Poder Judiciário, a questão do ISS sobre `royalties` e a Taxa Inicial de Franquias e os Aspectos Jurídicos da Expansão Internacional, entre outros. Clique aqui e confira a programação.

Logo após este seminário, será realizado o Painel – Considerações jurídicas sobre o Negócio da Franquia na União Européia. Clique aqui e confira a programação.

Ainda no dia 08 de junho, às 19h será apresentada a Plenária do Fórum de Franquias com a presença do ministro do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior, Luiz Fernando Furlan.

Já no dia 09 de junho, será apresentado o   Painel Reestruturação do Instituto Nacional da Propriedade Industrial (INPI), com a presença do presidente do INPI, Embaixador Roberto Jaguaribe, do Presidente da Associação Brasileira de Agentes de Propriedade Industrial (ABAPI), Dr. Raul Hey e do Presidente da Associação Paulista da Propriedade Industrial (ASPI), Dr. Clovis Silveira. Clique aqui e confira a programação.
         
Como parte da programação do dia 09 de junho, acontecerá o Seminário Como Fazer Negócios na Argentina.  Dividido em dois painéis, o primeiro discutirá o Funcionamento dos Negócios na Argentina, abordando temas como A recomposição do sistema financeiro argentino e O Contrato de Franchising na Argentina. No segundo painel, Custos na Argentina e negócios no Chile, serão debatidos aspectos como os Custos trabalhistas na Argentina e Como fazer negócios no Chile.
Clique aqui e confira a programação.

Diariamente, das 14h às 20 hrs, serão ministrados cursos voltados para quem tem interesse em ingressar no sistema. Os temas são Avaliando a franquia do seu sonho, Como avaliar seu perfil empreendedor e obter sucesso, Aspectos Jurídicos da franquia, Como escolher e negociar pontos comerciais, Cuidados ao montar a empresa, passos para comprar sua franquia e Responsabilidade Social empresarial: um bom negócio.

Interessados em participar das atividades deverão fazer as inscrições na ABF, através do tel. (11) 3814-4200 ramal 24 com Renata ou através do e-mail [email protected]

NOTÍCIAS RELACIONADAS