ABF faz palestra para gerentes da Caixa Econômica Federal

15/02/2006

No último dia 07 de fevereiro, a ABF foi convidada para ministrar uma palestra sobre o setor de franchising na sede da Caixa Econômica Federal em São Paulo. O encontro reuniu 64 gerentes de mercado da capital e de algumas cidades do interior do estado.

                                                                 

Durante a apresentação, Ricardo Camargo, diretor executivo da ABF, falou sobre as atribuições da entidade, sobre capacitação dos gerentes do banco para o franchising e quais as expectativas do setor em relação à Caixa. O executivo também colocou à disposição dos gerentes da instituição o curso Entendendo Franchising, ofereceu cotas para o curso Conhecimento Avançado de Franchising (CAF), distribuiu publicações como a Cartilha oficial do setor e se comprometeu a enviar informações para os gerentes regularmente.

 

Segundo Camargo, a realização da palestra foi uma forma de divulgar e consolidar a parceria entre as instituições, que visa oferecer facilidades no acesso ao crédito, considerando as características de pouco risco do sistema e o baixo índice de mortalidade das franquias. `Queremos que os gerentes das agências fiquem integrados, capacitados e motivados para atender a demanda de consultas das redes`, comenta o executivo.

Avaliação

NOTÍCIAS RELACIONADAS