ABF e os desafios para 2007

11/12/2006

Entre os planos e desafios da nova diretoria está a realização de novas parcerias com importantes entidades que possam contribuir com o mercado de franquia, a exemplo das parcerias que existem hoje com a Abras, Apas, Alshop, BDO Trevisan, Fispal e Sebrae, entre outras.

A associação pretende aumentar a profissionalização do setor, por meio do programa de desenvolvimento às empresas franqueadoras e treinamento a potenciais franqueados oferecido pela ABF em parceria com o Sebrae, além dos cursos ministrados pela própria ABF.

A ABF irá trabalhar fortemente na ampliação das linhas de crédito que existem junto ao BNDES, Banco do Brasil e Caixa Econômica Federal, remodelando e adaptando  os financiamentos para as franquias.

 

Hoje, a importância do setor no cenário socioeconômico do País é evidente em todas as esferas do Governo e o objetivo da entidade é crescer ainda mais politicamente, trabalhando de forma ativa junto ao Ministério do Desenvolvimento Indústria e Comércio Exterior nos negócios de acordos bilaterais.

 

Entre as metas da ABF está ainda, ampliar sua atuação para  outras regiões do País, criando coordenações regionais. A ABF continuará com os programas de comunicação através do portal do franchising e da Revista da ABF, que são importantes canais para a divulgação do setor tanto no Brasil como internacionalmente.

 

A ABF hoje é a entidade de maior representatividade do setor e atua como propulsora e facilitadora, criando oportunidades e proporcionando o melhor ambiente possível de negócios para as empresas militantes do sistema.

Avaliação

NOTÍCIAS RELACIONADAS