Notícias das franquias

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca

ABF conheceu melhor o potencial do mercado panamenho e dos países vizinhos.

05/03/2007

Entre os dias 07 e 10 de março a Associação Brasileira de Franchising (ABF) participou da Expocomer 2007, que aconteceu no Centro de Convenção ATLAPA, no Panamá.

Considerada a feira multisetorial mais importante da América Latina e do Caribe, a Expocomer ofereceu ampla variedade de serviços e produtos do setor comercial e industrial como, alimentos, roupas, calçados e entretenimento entre outros.

A feira, organizada anualmente pela Câmara do Comércio, Indústria e Agricultura do Panamá, desde 1983, contou com expositores de mais de trinta países. 

A ABF participou do evento a convite do presidente da feira e sua presença  faz parte da estratégia de internacionalização do franchising brasileiro. A entidade integrou uma missão brasileira com cerca de 50 empresas de diversos setores e representou o franchising brasileiro numa região próspera e com grandes oportunidades de negócios.

A ABF tinha como objetivo prospectar o mercado e identificar a influência que o Panamá exerce sobre os países vizinhos, sob o ponto de vista do franchising.

Os representantes da ABF aproveitaram a oportunidade para trocar informações com o Embaixador do Brasil no Panamá, Luiz Tupy Caldas de Moura.

A ABF apresentou seu estande institucional onde os visitantes puderam conhecer melhor o mercado de franchising no Brasil e como é a atuação da associação junto a um dos setores mais importantes da economia brasileira.

NOTÍCIAS RELACIONADAS