Notícias das franquias

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca

A Yogurteria inicia venda de franquias

15/10/2010

A rede A Yogurteria, especializada em frozen yogurt, inicia a venda de franquias para todo o país. Criada no ano passado, por dois jovens empresários curitibanos, a empresa conta atualmente com quatro lojas próprias. A grande aceitação deste tipo de sobremesa em todo o país, aliada às frequentes consultas de interessados no negócio, motivou os proprietários a transformar a empresa em franqueadora.
 
O foco inicial da expansão via franchising é a região metropolitana de Curitiba, interior do Paraná e os estados de São Paulo, Rio Grande do Sul e Santa Catarina. Eles não descartam, entretanto, lançar sua marca pelo Norte e Nordeste, uma vez que muitas consultas vem destes estados.
 
PARANÁ É CELEIRO DE FRANQUIAS
 
O Paraná é o terceiro estado do país com mais sedes de empresas que vendem franquias.
 
Segundo dados da ABF – Associação Brasileira de Franchising -, o Paraná fechou o último ano com 8% das sedes de empresas franqueadoras do país. Ficou atrás apenas de São Paulo, com 53%, e do Rio de Janeiro, com 13%. 
 
A Yogurteria conta atualmente com duas lojas em Curitiba, nos Shoppings Estação e Mueller, e mais duas em Santa Catarina, nas cidades de Blumenau (Neumarkt Shopping) e Joinville (Shopping Mueller Joinville).
 
Informações para Imprensa
FC Comunicação
Fabiano / Guilherme / Fábio
(41) 3015-6259

NOTÍCIAS RELACIONADAS