Notícias das franquias

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca

A ABF participará da 49ª Convenção Anual do Franchising da IFA

19/12/2008

Entre os dias 14 e 17 de fevereiro de 2009, a Associação Brasileira de Franchising (ABF) participará da 49ª Convenção Anual do Franchising da IFA, que acontecerá no Hotel Manchester Grand Hyatt, em San Diego – EUA.

Com a presença no evento, a ABF tem entre seus objetivos o estabelecimento e discussão de uma agenda de trabalho, conforme definido no acordo de cooperação firmado em 2007, com a International Franchise Association (IFA).

A ABF convida seus associados a participarem e, na condição de membro da IFA, oferece uma condição especial de inscrição, por meio de um desconto negociado.

Durante o evento os participantes terão a oportunidade de discutir o papel do franchising no atual cenário econômico internacional, conhecer as tendências do setor para os próximos anos e aumentar sua rede de contatos.

Para mais informações sobre o evento acesse o site www.franchising.org

Sobre a o acordo de cooperação:
Firmado em 2007, em Las Vegas, durante a 47th Annual Franchise Convention da IFA, onde foi realizado o Segundo Diálogo Comercial do Grupo de Trabalho de Franchising EUA-Brasil, o acordo de cooperação entre as duas entidades visa dar suporte às metas e aos trabalhos do grupo, procurar áreas de cooperação em um código de conduta mútuo, realizar eventos comerciais, pesquisa, treinamento e melhores práticas em franchising para promover um maior entendimento e aumentar o comércio e os investimentos entre os dois países.

 

Redação: DFREIRE

NOTÍCIAS RELACIONADAS