5àsec oferece lavagem de 6ª peça grátis no Dia do Amigo

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca

5àsec oferece lavagem de 6ª peça grátis no Dia do Amigo

17/07/2017

Campanha 5+1 terá como mote datas comemorativas

A 5àsec, maior rede de lavanderias do Brasil, apresenta a  “Campanha 5 + 1” para datas comemorativas pontuais, o mote do mês de julho será o dia do amigo, que é comemorado no dia 20 de julho. A ação faz parte da Campanha anual de marketing “Pré-Pago 5àsec”, que já está em vigor desde o início de 2017, composta por diferentes promoções.

QUERO MAIS INFORMAÇÕES DESTA FRANQUIA!

 

A mecânica da promoção funcionará da seguinte maneira: o cliente leva 5 peças para serem lavadas e a 6ª peça sai de graça. A promoção será válida para pagamento antecipado e não será cumulativo com outras promoções ou parcerias realizadas pela rede. “Nossa ideia é que o consumidor utilize os serviços da 5àsec o ano inteiro com as promoções em vigor”, reforça Roth.

A promoção tem como objetivo fidelizar os clientes antigos e conquistar novos clientes para a marca. “Queremos fortalecer o relacionamento com os nossos clientes que frequentam as lojas por conta das promoções pontuais que realizamos”, destaca Fabio Roth, CEO Brasil da marca.

Ficha Técnica:

Agência: FCK! Comunicação
Cliente: 5àsec do Brasil
Produto: Serviço de Lavanderia
Campanha: Pré-Pagos 5àsec
Atendimento: Emerson Aguiar e Ana Claudia Franco
Direção de Criação: Junior Pardini
Direção de Arte: Gustavo Flores Martins
Redação: Camila Mello
Finalização: Felipe Bussadori
Mídia: Aurélio Pardini

5àsec – Alta Tecnologia

Especializada no tratamento de roupas e produtos têxteis, por meio de um sistema de limpeza de qualidade, que utiliza equipamentos e produtos de alta tecnologia em seus serviços, a 5àsec é reconhecida no mercado como uma lavanderia inteligente. Seus diferenciais estão centrados no atendimento ao cliente e nos serviços especializados; tais como, o Appret que revitaliza as cores das roupas, o amidonnage que conserva as roupas como recém passadas, a impermeabilização que evita incrustações de manchas, e o tratamento especial em couro que o hidrata e rejuvenesce.

 

QUERO MAIS INFORMAÇÕES DESTA FRANQUIA!

 

Mais informações: www.5asec.com.br

Informações para a Imprensa:
DFREIRE Comunicação e Negócios
Debora Freire – [email protected]
Luana Bárbara – [email protected]
Tel. (11) 5105-7171

NOTÍCIAS RELACIONADAS