Notícias das franquias

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca

5àSec e 5àfil têm plano de expansão ousado para 2011

02/03/2011

Com um plano de expansão ousado para 2011, a rede de lavanderias 5àSec e a marca de serviços de costura 5àfil anunciam a abertura de 83 novas lojas no decorrer do ano. A maior rede de lavanderias do mundo tem como foco cidades com mais de 100 mil habitantes.

Entre as regiões pretendidas para instalação da 5àSec estão Montes Claros (MG), Passo Fundo (RS), Ponta Grossa (PR), Santa Maria (RS), Araraquara (SP), Caruaru (PE), Campina Grande (PB), Mossoró (RN), Juazeiro do Norte (CE) e Ilhéus (BA). Já expansão da 5àfil deve atingir todas as regiões do País.

A rede 5àSec entra no seu 17º ano de operação no Brasil com uma importante missão: expandir a marca por países da América Latina. O mercado brasileiro possui 307 lojas em funcionamento, sendo hoje o líder da rede no mundo em número de unidades abertas. Segundo o diretor geral da 5àSec para a América Latina, Nelcindo Nascimento, já existe planejamento de negócios para as duas marcas até 2015. `No final dos próximos cinco anos, a operação latino-americana da marca 5àSec deverá representar 50% do faturamento mundial da rede`, enfatiza. Para isso, o número de lojas deverá chegar a mil unidades em funcionamento na região. `Nosso principal objetivo é consolidar a 5àSec nos países latino-americanos`, ressalta. O executivo comenta que o modelo brasileiro deverá ser replicado regionalmente.

Para a 5àfil o plano de expansão não fica atrás. A rede chegou ao Brasil em 2010, trazida pela 5àSec. Atualmente, conta com sete lojas em funcionamento no País. Até 2015 serão 100 unidades brasileiras e 200 na América Latina. `O sucesso da marca 5àSec nos permite essa nova aposta`, completa.

Informações para a imprensa:
Lucia Faria Inteligência em Comunicação
Thatiana Whasth – [email protected]
Telefone: (11) 3277-8891

NOTÍCIAS RELACIONADAS