Notícias das franquias

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca

100% Vídeo chega a Belém e expande no norte do País

25/10/2007

O objetivo da rede é abrir lojas nas principais capitais da região

 A 100% Vídeo, inaugurou sua primeira unidade em Belém, no dia 24/10, e assim dá continuidade a um plano de expansão de lojas agressivo no norte do país. Esta já é a segunda loja aberta na região este ano. A primeira foi implantada em Manaus, no semestre passado.

A inauguração foi comemorada em alto estilo, com um coquetel fechado para cerca de 150 pessoas, nesta última quarta-feira. A videolocadora começou a funcionar, comercialmente, às 14 horas do dia 25 (quinta-feira). Localizada no bairro Umarizal, na Rua Antônio Barreto, 127, a loja possui área de 200 metros quadrados, 10 funcionários, ambiente climatizado e amplo estacionamento.

Segundo Carlos Augusto, diretor de franchising da rede, a região Norte do país possui demanda natural por este tipo de negócio. O plano de inaugurar a unidade de Belém levou em conta características como a jovialidade da população local, alto índice de qualidade de vida, alto nível de consumo de entretenimento e, principalmente, por possuir um grande potencial de expansão do setor de vídeolocadoras.

A rede de franquias vem implantando  um programa de expansão de lojas em toda a região norte do país. De acordo com Augusto, potenciais franqueados estão sendo selecionados  nas cidades de Rio Branco (AC), Porto Velho (RO) e Boa Vista (RR).   Manaus, por exemplo, recebeu sua primeira unidade 100%Vídeo no semestre passado.

A 100%Vídeo atualmente possui cerca de 90 franquias, presentes em 17 estados. A taxa de crescimento é um dos pontos que vão a favor da rede, que no último ano deu um salto de cerca de 21% em tamanho. Até 2009,  a rede espera alcançar o número total de 140 pontos em operação por todo o País.

Serviço:
100% Vídeo – Belém
Tel.: (92) 3241 1620
Endereço: Rua Antônio Barreto, 127 – Umarizal

Mais informação para a imprensa:
Bruna Cavalcanti
Idéias & Efeito Comunicação
(11) 3277-8252

 

NOTÍCIAS RELACIONADAS