var lazyload = new LazyLoad({ elements_selector: ".lazy" }); }
Trabalhar com marketing digital é a oportunidade para ser empreendedor
Buscando Franquias?

Encontre aqui sua franquia

«
Escolha pelo menos um opção para sua busca

Fiz uma pesquisa de mercado e entendi que o Marketing Digital era o negócio certo em que eu deveria investir!


04/05/2021


franqueado Guia-se

Será que investir em Marketing Digital é a melhor opção para abrir um negócio próprio? O Antônio Salles, de Jabaquara, fez uma pesquisa de mercado e percebeu que a resposta para essa pergunta é sim!

Por isso, ele chegou até nós e quis saber mais sobre como funciona a franquia de agência digital Guia-se. A proposta era exatamente a que ele procurava e hoje ele faz parte do nosso time, como um franqueado de sucesso.

Que tal conhecer um pouco mais sobre o depoimento dele? Continue a leitura deste artigo para entender mais uma experiência incrível conosco!
 

Por que o Antônio escolheu a Guia-se para trabalhar com Marketing Digital?

O Antônio vem de uma família de empreendedores, mas ele ainda não tinha sentido o chamado, mesmo tendo formação na área de Comunicação e certa experiência no mercado. Mas depois de trabalhar por um tempo com jornalismo e em agências de publicidade com mídias digitais, ele decidiu que estava na hora de ter o próprio negócio.

A partir de uma pesquisa de mercado completa, ele chegou até a franquia de agência digital Guia-se e enxergou nela a oportunidade de realizar seu objetivo profissional. O primeiro contato com a empresa aconteceu em uma feira de empreendedorismo promovida pelo SEBRAE.

“Fui, conheci, gostei e de lá para cá as coisas foram fluindo naturalmente”, conta. Antônio também comenta que empreender na área de serviços de Marketing Digital não é fácil: é preciso muita organização, mas a proposta da Guia-se foi determinante para ajudá-lo em todo esse processo.
 

Como o Antônio reconheceu a necessidade de oferecer serviços digitais?

Como você viu, a pesquisa constante é a base do negócio de Marketing Digital do Antônio. Além de várias pesquisas na internet e consultas nos materiais cedidos pela Guia-se, ele também estudou seu bairro e a sua cidade.

Assim, identificou que muitas empresas tinham forte necessidade de contratar esse serviço e aperfeiçoar sua imagem perante o público. Uma oportunidade e tanto, não é mesmo? Na época, a pandemia do coronavírus ainda não existia.

Sendo assim, o Antônio participou também de uma série de treinamentos presenciais da Guia-se. Quando a pandemia chegou, ele já estava preparado para adaptar seu negócio a uma nova realidade, principalmente porque as empresas precisavam, mais do que nunca de um bom posicionamento online para sobreviver à crise. E o Antônio soube aproveitar esse momento para fazer seu negócio crescer!
 

Há quanto tempo a empresa do Antônio está no mercado?

O negócio de Marketing Digital do Antônio com a Guia-se deu tão certo que ele já atua há quatro anos. No começo, ele conta que ainda não tinha setores bem definidos. A área comercial nem mesmo existia dentro da empresa.

“Eu já tinha toda essa base de planejamento, execução e atendimento ao cliente, pela minha experiência”, afirma. “Mas muita coisa muda quando é você que cuida dos contratos. Esse conhecimento eu não tinha, mas com a Guia-se pude ter um aprendizado muito completo a respeito. Fui pegando o jeito, aprendendo com os franqueados e aprendendo com a franqueadora”, ressalta.

Uma história inspiradora, não acha? Desejamos todo sucesso ao Antônio Salles, na certeza de que a sua atuação na área de Marketing Digital também permite que a Guia-se continue a crescer. E a oferecer a mesma proposta para outras pessoas que querem empreender, é claro!