Buscando Franquias? Encontre aqui sua franquia «
Escolha pelo menos um opção para sua busca

Com dois meses de operação, franqueado conta como fechou 13 contratos de serviço

19/11/2019

Conheça a história de Tiago Mota, do Brás/SP, que decidiu investir numa franquia de marketing digital

Conquistar 13 clientes em apenas dois meses de trabalho.

Um sonho que até parece ser impossível, mas que se tornou realidade para o franqueado Tiago Mota.

Há três meses ele decidiu que iria atuar com marketing digital, por isso investiu em uma unidade da Guia-se Negócios pela Internet, com sede no bairro do Brás, em São Paulo.

A mudança veio depois de atuar por mais de 10 anos no mercado corporativo, em empresas como TV Record e Ambev.

Com 34 anos, Mota sentiu que era o momento de ser dono do próprio negócio.

“É um sonho que sempre tive e vi que era o momento ideal para isso.

A busca foi por um negócio com potencial de crescimento e nesse sentido o marketing digital é um ‘oceano azul’.

Apesar da concorrência, é um setor com muitas oportunidades”, salienta.

Focado nesse propósito, Mota encontrou no mercado de franquias a oportunidade de ser bem mais que um representante comercial.

“Eu queria participar também do desenvolvimento dos projetos.

Quando é possível participar efetivamente de todo o processo, você vende mais e consegue ajudar melhor o seu cliente”, explica.

“A Guia-se foi a opção que mais atendeu as minhas expectativas, pois oferece suporte para atuarmos tanto na parte comercial quanto no desenvolvimento do que irá solucionar a ‘dor’ do cliente.”

Capacitação da franquia faz toda a diferença

A capacitação oferecida pela microfranquia foi essencial para Mota fechar seus contratos.

O franqueado revela que teve uma semana intensa de aprendizado sobre marketing digital e outros três dias destinados as ações comerciais.

“Nesta segunda fase, decidi fazer contato com empreendedores que eu já conhecia.

Foi dessa maneira que consegui agendar as primeiras reuniões e de onde saíram meus primeiros contratos.

Na verdade, consegui fechar o primeiro serviço logo na primeira reunião”, comemora.

“Tive ainda a oportunidade de participar da Feira do Empreendedor do Sebrae, onde fiz outros contatos.

Atualmente ofereço serviço para 13 clientes e já tenho outros a espera por atendimento.”

Para Mota, o marketing digital é hoje imprescindível para qualquer empreendimento.

“Não tem como empreender no Brasil, independente da área, sem atuar com marketing digital.

Isso porque é um serviço capaz de proporcionar resultados muito rápidos, pois a maioria das pessoas está conectada à internet atualmente.

Por isso o marketing digital, ao contrário de outras mídias, permite mensurar e ter resultados mais assertivos”, salienta.

Tiago Mota celebra, com o CEO da Guia-se, José Rubens Oliva Rodrigues, o sucesso da unidade no Brás

CLIQUE AQUI para mais informações sobre esta franquia