Beleza e estética na Tijuca com a franquia AD Clinic
Buscando Franquias?

Encontre aqui sua franquia

«
Escolha pelo menos um opção para sua busca
beleza e saúde AD Clinic

Marcelo e Cláudia Caldeira levam franquia da Ad Clinic para Tijuca

15/12/2021

O Rio de Janeiro é o 2º estado do País em número de unidades, ficando atrás apenas de São Paulo.

A maioria dos pontos atua nos mercados de Alimentação Food Service (23,2%), Serviços e Outros Negócios (18,4%) e Saúde, Beleza e Bem-Estar (16%).

Percentual que inspirou o casal de empresários, Marcelo e Cláudia Caldeira, a inaugurar a 1ª unidade no Tijuca.

O coquetel aconteceu em 09/12/21 com distribuição de 3 sessões de lipo sem cortes grátis para os moradores da região

Mesmo em um cenário econômico desafiador, o mercado de franquias do Rio de Janeiro mostra sua força e resiliência.

Baseado nesses dados, o casal de empresários, Marcelo e Cláudia Caldeira, decidiu abrir uma Ad Clinic no bairro da Tijuca, no Rio de Janeiro.

O empreendimento faz parte da rede de franquias Ad Clinic, com mais de 100 unidades espalhadas pelo país.

Marcelo conta que a vontade de empreender no setor de estética surgiu após um procedimento estético realizado por ele mesmo e também por conhecer o público da região, já que ele é dono de outro comércio na área.

Após realizar um procedimento facial, vi o quão lucrativo e benéfico é trabalhar com essa área.

Depois de muita pesquisa, quis abrir uma unidade aqui, acredito que cada vez mais devemos pensar em estratégias que possam dar a oportunidade de todos os tipos de pessoas a fazerem um procedimento estético, todos merecem um tempo de autocuidado’’, comenta ele.

A escolha dele foi certeira, segundo dados da Associação Brasileira de Franchising (ABF), as franquias cresceram quase 7% e, claro, o segmento de beleza e estética é um dos mais lucrativos.

Dados feitos pelo Euromonitor International, o Brasil é o quarto maior mercado de beleza e cuidados pessoais do mundo, sendo superado apenas pelos Estados Unidos, China e Japão.

É isso que a ABIHPEC (Associação Brasileira da Indústria de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos) também informa, o setor cresceu cerca de 567%, envolvendo mais de 480 mil profissionais.

No ramo de franquias, na área da Saúde, Beleza e Bem-estar, faturou-se aproximadamente R$34,2 bilhões.

Também, dados do Serviço de Proteção ao Crédito (SPC) mostraram que seis em cada dez cariocas dizem-se vaidosas e mais de 60% consideram que cuidar da beleza não é um luxo em si, mas uma necessidade.

Desses, mais da metade expressaram que gastar dinheiro para melhorar a aparência física é digno de investimento, ainda mais com a sensação contemplativa após algum procedimento realizado.

Claudia, que é fonoaudióloga e que também já teve uma clínica de estética, conta que as expectativas são altas.

“Já tive um negócio na área de estética há alguns anos e acabou não dando certo.

Sempre amei a área e agora com a ajuda da Ad Clinic, que fornece todo o suporte que antes eu não tinha, eu sei que a clínica vai ser um sucesso.

Queremos proporcionar acima de tudo um tempo de qualidade e bem-estar aqui na clínica” finaliza ela.

 

QUERO MAIS INFORMAÇÕES DESTA FRANQUIA!