De instrutora de informática a franqueada do Grupo All Net

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca
Grupo All Net

De instrutora de informática a franqueada de duas unidades do Grupo All Net

04/09/2019

A trajetória profissional de Margareth Chiarot Nazari Deboni começou quando ela tinha 17 anos e estudava Processamento de Dados Instituto Pentágono de Ensino em Santo André e ingressou como auxiliar de informática em uma unidade do Grupo All Net no ABC Paulista.

Logo foi promovida ao cargo de instrutora, depois passou para coordenadora da escola e, após alguns anos, se tornou gerente de uma franquia em Interlagos, zona sul de São Paulo. E o crescimento não parou por aí.

Com a bagagem e experiência adquirida como funcionária, Margareth e o marido, Carlos Eduardo Deboni, decidiram abrir uma unidade própria.

Em meados de 2004 o casal iniciou a pesquisa de campo para identificar a melhor região para a implantação da operação. Foi durante uma viagem que eles tiveram a ideia de instalar uma All Net na cidade de São Vicente.

Aos 24 anos e com o apoio financeiro do pai da empreendedora os jovens abriram a primeira unidade da rede no litoral.

 

QUERO MAIS INFORMAÇÕES DESTA FRANQUIA!

 

Por um ano, os recém franqueados seguiram como funcionários das escolas em São Paulo e mantiveram em paralelo a gestão da franquia na baixada.

“Conciliamos as funções nesse período para encerrar o ciclo como colaboradores e fazer a transição e mudança para donos de unidade com calma e segurança”, diz Margareth Deboni.

Em 2012, mais um passo de sucesso: a abertura da All Net em Santos.

“Temos um bom relacionamento com todos da rede, nos mantemos próximos da equipe da franqueadora e contribuímos com ideias e opiniões sempre que necessário.

Outro diferencial da rede é a união entre franqueados. Podemos enviar novos colaboradores para treinar em outras lojas, trocamos experiências, nos ajudamos na medida do possível para que todos saiam ganhando nos negócios”, revela.

Mesmo em meio às dificuldades da crise econômica que o Brasil enfrentou nos últimos anos, Margareth e o Carlos Eduardo decidiram reformular toda a unidade de São Vicente.

“Além dos cursos, que sempre reciclamos o conteúdo e parte pedagógica, mudamos de prédio no início desse ano.

Apostamos as nossas fichas na renovação, novo endereço, melhor localização e estrutura mais moderna para oferecer o melhor atendimento e conteúdo aos nossos alunos”, explica a empreendedora.

Para os próximos cinco anos, Margareth adianta que tem planos de aumentar em 30% o número de alunos ativos das franquias e crescer ainda mais.

 

Sobre o Grupo All Net

rede de escolas de idiomas, tecnologia e gestão empresarial.

A empresa inaugurou seu primeiro ponto em 1996 e atualmente possui mais de 25 mil alunos em seus 11 cursos e conta com a colaboração de mais de 250 professores, e já formou mais de um milhão de estudantes ao longo dos anos.

Informática empresarial e inglês estão entre as modalidades mais procuradas, mas a rede vem se renovando, ao acompanhar as tendências da Educação 4.0 e desenvolveu também cursos de game designer, youtuber e formação audiovisual, marketing e projetos web.

 

CLIQUE AQUI para mais informações sobre esta franquia!