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Franquia de bebidas à base de chá vira febre no Brasil e abre 100 unidades em dois anos

26/11/2018 | Publieditorial

franquias de alimentação 2019 - Bubblekill

Com um conceito até então inédito no País, a franquia Bubblekill abriu sua primeira unidade no Brasil no comecinho de 2017, há cerca de um ano e meio. Hoje, já com seu modelo de negócio mais formatado e atingindo resultados consistentes, a rede pode fechar o ano com nada mais nada menos que 100 espaços em operação entre lojas e quiosques espalhados por mais de 20 cidades.

Para o CEO da Bubblekill, Mr. Shuzi Gao, o que tem levado a marca a crescer rapidamente é justamente a formatação do negócio que, segundo o executivo, foi construída de forma planejada e extremamente assertiva.

“Conseguimos trazer para o franchising um novo conceito de negócios, o ‘tea House’, que há muitos anos se encontrava carente de grandes e lucrativas novidades. Além disso, há alguns anos há uma demanda crescente direcionada para o consumo de bebidas saudáveis ligadas a chás e sucos”.

 

Os produtos e bebidas produzidos pela franquia são feitos à base de água, chá, leite e yakult. A mistura ou a combinação dos itens gera uma bebida de origem taiwanesa que chama a atenção pelas “bolhas” feitas a partir de algas marinhas e néctar concentrado de frutas. Ao entrarem em contato com o calor da boca, as essas bolhas estouram, liberando o gosto da fruta contido em seu interior, proporcionando uma experiência única ao paladar.

Atualmente, de acordo com a Bubblekill, a bebida de origem asiática pode ser feita através de mais de 1300 possibilidades de combinações, agradáveis ao paladar e até aos olhos. Para o cliente, é possível escolher a base, a frutose e as bubbles (bolhas, em inglês),

Seguindo a tendência de vida saudável, todos os ingredientes utilizados pela marca para montar os chás e sucos são livres de lactose ou glúten.

 

QUERO FALAR COM A FRANQUIA BUBBLEKILL

 

O mercado

O segmento de bebidas saudáveis — incluindo aqueles que promovem benefícios à saúde — está em pleno crescimento e deve ganhar ainda mais fôlego nos próximos anos com a consolidação, por parte do consumidor, da busca por qualidade de vida.

Segundo o instituto de pesquisas de mercado Euromonitor, a venda de bebidas funcionais e saudáveis movimentou cerca de R$ 7,8 bilhões em 2017 no Brasil. O número representou um crescimento de 6,9% sobre o faturado em 2016 (R$ 7,3 bilhões).

Até o final deste ano, a entidade crê que o segmento avance até 15% sobre o ano passado. Em 2022, o faturamento deve atingir a marca de R$ 8,8 bilhões.

Outro estudo elaborado pela Euromonitor — The Top 10 Consumer Trends for 2017 — ajudou a reforçar a tendência das pessoas de buscarem alimentos e bebidas mais saudáveis. De acordo com o levantamento, cerca de 79% dos participantes (globais) admitiram substituir alimentos “convencionais” por versões mais nutritivas e saudáveis nos últimos meses.

Na visão do diretor de expansão da Bubblekill, Fernando Loureiro, a aceitação do consumidor tem sido muito positiva, acompanhando o movimento de mercado. Em todo o ano de 2017, a rede comercializou mais de 1 milhão de copos de sucos e chás.

“Queremos estar sempre em movimento, procurando inovar e assim conquistar ainda mais admiradores, tanto consumidores, quanto franqueados”

 

  • franquia de chás Bubblekill
    Quase 80% da rede Bubblekill é composta por unidades formatadas em quiosques

 

A franquia

Chegando ao seu segundo ano de operações, a Bubblekill se consolida com uma referência em food service no Brasil. Com lojas que variam de 9 a 100 metros quadrados e conceito de relax time para o público, a rede possui 85 unidades abertas no Brasil.

A “BBK” possui um inovador modelo de franquias com conceito de autenticidade gastronômica através de bebidas altamente diversificadas e deliciosas e aposta no grande potencial deste mercado em franca expansão.

A franqueadora oferece, ainda, a possibilidade de realização de cerca de 700 combinações entre todos os produtos, com objetivos de atender a todos os gostos e paladares.

Até o final de 2019, a Bubblekill prevê estar com 220 unidades em operação em todas as regiões do País. Após o primeiro semestre do próximo ano, a marca pretende iniciar a expansão internacional começando pelos Estados Unidos, com previsão de 10 unidades ainda em 2019 no estado da Flórida, sudeste norte-americano.

 

Raio x

Investimento inicial — a partir de R$ 167.000,00
Royalties — 3% sobre o faturamento
Taxa de publicidade — Isento
Faturamento médio mensal — R$ 65.000,00
Prazo de retorno — 12 a 24 meses

 

 

QUERO FALAR COM A FRANQUIA BUBBLEKILL

 

 


Por Publieditorial