Buscando Franquias? Encontre aqui sua franquia «
Escolha pelo menos um opção para sua busca

Franquia de bubble tea leva explosão de sabores para os EUA

03/09/2019 | Publieditorial

Franquia de bubble tea

“Ao infinito e além!” define bem o momento atual de muitas franquias brasileiras.

Elas fizeram sucesso nas terras tupiniquins e, agora, encontram em outros países uma chance de crescer ainda mais.

De acordo com um estudo da Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) em parceria com a Associação Brasileira de Franchising (ABF), o número de franquias internacionalizadas cresceu 118% entre 2010 e 2017.

Com o bom momento do franchising, que em 2018 faturou R$ 174,843 bilhões, segundo a ABF, outras redes se preparam para conquistar o mundo.

Este é o caso da Bubblekill, franquia pioneira na América Latina que conquistou os brasileiros e virou febre nacional em apenas dois anos!

 

QUERO MAIS INFORMAÇÕES DESTA FRANQUIA!

 

A explosão do chá de bolhas

O segredo do sucesso é o bubble tea ou chá de bolhas em português.

De origem taiwanesa, a bebida contém bolinhas de néctar de frutas, revestidas por uma capa gelatinosa feita a base de alga marinha, que explodem ao entrar em contato com a saliva.

Com mais de 100 lojas em 19 estados brasileiros, a franquia de bubble tea percebeu que era o momento perfeito para investir no mercado internacional.

Após grande análise mercadológica, tributária e fiscal e depois de ponderarem todos os riscos de uma internacionalização, a franquia decidiu apostar nos Estados Unidos.

“Levamos o nosso conceito diferenciado e delicioso de tomar chá e suco para os Estados Unidos. Escolhemos o início da expansão no estado da Florida pelo nível de similaridade climática e cultural”, explica Fernando Loureiro, Diretor de Expansão da Bubblekill.

Assim, há três meses, a Bubblekill inaugurou a sua loja no Shopping Florida Mall em Orlando.

Franquia Bibblekill

Na terra do “Tio Sam” não foi diferente: os americanos amaram as bebidas Bubblekill!

“O segredo do sucesso foi analisar com cuidado todos os processos, cuidar de todas as pessoas envolvidas em nossa operação e deixar a estrela do show brilhar, que são nossos produtos, juntamente com o nosso trabalho para fazer com que a experiência de nosso cliente seja mágica e inesquecível”, ressalta Fernando.

Nos próximos meses, a franquia espera inaugurar mais seis unidades da rede na Flórida, nos seguintes locais:

  • Bayside Miami
  • Boca Raton Town center
  • Miami International
  • Old Town Orlando
  • Sawgrass Mills
  • Outlet Premium Orlando.

O plano é fechar o ano com 15 unidades em solo americano.

Danilo Ramos, Franqueador máster Estados Unidos e CFO Bubblekill Florida, ressalta que a grandiosidade do mercado americano faz com que a Bubblekill tenha grandes oportunidades de crescer e se tornar uma das mais reconhecidas bubble tea do mundo.

“O objetivo de qualquer empresa é crescer e ampliar seus horizontes, a expansão para o Estados Unidos é o primeiro passo de fortalecimento e solidificação da Bubblekill como a melhor e mais qualificada bubble tea do mundo”, ressalta Danilo

Para ele, o fato dos Estados Unidos possuir uma moeda forte e principalmente estável, combinado com uma logística eficiente, além da tributação justa e coerente faz com que a possibilidade de crescimento seja real e competitiva.

“Tudo isso agregado com a forma única de servir bubble tea, não tenho dúvidas do sucesso que já encantou os americanos”, finaliza o CFO.

 

QUERO MAIS INFORMAÇÕES DESTA FRANQUIA!

 


 

Leia outros artigos sobre a franquia Bubblekill:

 


Por Publieditorial