Buscando Franquias? Encontre aqui sua franquia «
Escolha pelo menos um opção para sua busca

Franquia inovadora aposta em “explosão de sabores” e cresce no mercado brasileiro

11/07/2019 | Publieditorial

BubbleKill um negócio em expansão

já ouviu falar no bubble tea? Sucesso em diversas partes do mundo, a bebida conquistou os brasileiros e é uma ótima oportunidade para quem quer ganhar dinheiro no franchising

Pense rápido: o que um negócio precisa ter para se diferenciar no mercado?

Quando pensamos sobre isso, uma das primeiras coisas que surgem em nossa mente é o termo inovação.

E isso é uma grande verdade: para se manter e ter sucesso no mercado é preciso inovar, olhar o que acontece pelo mundo e pensar no que o consumidor quer.

No setor de alimentação, inovar é essencial, principalmente porque este é o maior segmento do franchising e, consequentemente, bastante concorrido.

Segundo dados da 13ª Pesquisa de Food Service da ABF, mais de 762 redes são responsáveis por 33.895 unidades de franquias de alimentação no País.

Ao longo do ano passado, o setor faturou R$ 45,827 bilhões!

Por isso, na hora de buscar uma franquia de alimentação para investir, é preciso ficar bastante atento a capacidade de inovação de uma marca.

A BubbleKill é um exemplo de inovação no segmento de franquias de alimentação.

QUERO MAIS INFORMAÇÕES DESTA FRANQUIA!

O principal motivo é, com certeza, o produto final: o bubble tea ou chá de bolhas em português.

A bebida é de origem taiwanesa e contém bolinhas de néctar de frutas, revestidas por uma capa gelatinosa feitas a base de alga marinha, que explodem na boca.

Atualmente somos a maior bubble tea da América Latina e o maior case de crescimento em franchising no Brasil nos últimos anos”, ressalta Fernando Loureiro, diretor de expansão da BubbleKill.

A franquia de bebidas surgiu em 2016, com uma loja de rua no bairro da Liberdade.

Hoje, são mais de 90 unidades em operação em 18 estados do Brasil, além de mais de 120 contratos assinados.

Em 2018, o faturamento da rede foi de R$ 22 milhões.

A BubbleKill é uma franquia inovadora, com baixo investimento inicial e alta rentabilidade.

“Nosso plano agora é crescer principalmente no nordeste e no sul. Quem investe na BubbleKill sai da mesmice, porque é uma novidade no mercado e o público está gostando muito, principalmente os jovens”, ressalta o diretor.

 

O Bubble Tea

O Bubble Tea teve origem por acaso, no final dos anos 80, quando a gerente de desenvolvimento de produto da casa de chá Chun Shui Tang, em Taywan, decidiu colocar por diversão fen yuan (sobremesa tailandesa, feita com bolinhas de tapioca negra)  no seu chá gelado.

A brincadeira se tornou um grande negócio que conquistou o paladar de pessoas por diversas partes do mundo.

Em meados dos anos 2000, empresas europeias inovaram e decidiram acrescentar sabor de frutas e cores variadas nas bubbles.

Em 2016, o taiwanês Mr. Shuzi Gao chegou ao Brasil e decidiu criar um novo negócio de Bubble Tea no País.

“Temos orgulho em ser os primeiros a proporcionar essa explosão de sabores no Brasil. Nós pensamos em algo único para o brasileiro e, por isso, trouxemos bases diferenciadas para agradar o paladar do nosso público. Isso fez toda a diferença para que a gente pudesse se destacar no mercado”, completa o diretor de expansão da franquia inovadora.

Mas a inovação da BubbleKill não para por aí.

A rede tem a preocupação de complementar o cardápio, buscando receitas novas que possam atrair e agradar os clientes.

Além do bubble tea, a franquia tem em seu cardápio bebidas quentes como café com leite e bolhas de tapioca negra, por exemplo.

Assim, é possível continuar crescendo e proporcionar bons lucros para os franqueados por um longo tempo.

QUERO MAIS INFORMAÇÕES DESTA FRANQUIA!

 


Por Publieditorial