Buscando Franquias? Encontre aqui sua franquia «
Escolha pelo menos um opção para sua busca

Escola do futuro: Conheça a franquia que utiliza a Realidade Virtual para ensinar inglês

19/09/2019 | Publieditorial

Beetools usa método de realidade virtual

Não é difícil perceber que a sociedade mudou muito nos últimos anos!

Com a democratização da tecnologia, os smartphones e computadores se tornaram os nossos melhores amigos, principalmente quando o assunto é aprender algo novo.

No franchising, tecnologia de ponta é utilizada para revolucionar ainda mais o ensino de idiomas.

Este é o caso da Beetools, startup em modelo de franquia que parece a escola do futuro, mas já é realidade em todas as regiões do país.

 

QUERO MAIS INFORMAÇÕES DESTA FRANQUIA!

 

A franquia educacional oferece aulas de inglês que unem metodologias inovadoras e tecnologias de ponta, como Big Data, Inteligência Artificial e Realidade Virtual, para ensinar a língua inglesa.

A escola de idiomas inova em muitos outros processos, como, por exemplo, ser uma “Netflix” do inglês, já que as aulas são contratadas por um modelo de assinatura.

O projeto da Beetools tem tudo para escalar exponencialmente com a abertura de escolas em todo o Brasil.

Em pouco mais de um ano, a startup já conta com 16 franquias espalhadas pelo país e tem a expectativa de abrir 12 novas unidades até o fim de 2019.

O investimento total para abrir uma franquia Beetools é a partir de R$150.000,00 e o tempo de retorno estimado é de 18 a 24 meses.

Com o uso da tecnologia e automatização de processos, a rede consegue poupar o tempo em tarefas administrativas, de forma que o franqueado possa dar atenção especial aos outros pontos da gestão e atendimento aos alunos.

Além disso, a franquia de idiomas oferece suporte constante aos seus franqueados, trazendo treinamentos e auxiliando na implantação e gestão da franquia, assim como em questões de marketing, comercial, pedagógico, técnico e administrativo.

Tecnologia a serviço da educação

A Beetools nasceu em Curitiba, em junho de 2018, com o propósito de revolucionar o ensino de idiomas por meio do uso de novas tecnologias.

A franquia de idiomas aposta em Gamificação (utilizar os recursos característicos dos jogos para engajar e estimular o aluno) e Flipped Classroom (modelo em que o aluno se prepara antes da aula e na classe resolve desafios com a ajuda de seus professores e colegas).

Beetools revoluciona o aprendizado

Estas metodologias são alinhadas com Big Data, Inteligência Artificial e Realidade Virtual para gerar melhores resultados.

Assim, a Beetools consegue fazer com que o aluno tenha um resultado muito mais eficiente e rápido, pois, ao treinar o idioma em um ambiente virtual, o estudante se sente mais à vontade para praticar o inglês.

Com isso, aprendizado é medido e comprovado a cada aula.

O material utilizado pela escola é 100% digital, o que ajuda a reduzir os custos, com conteúdo atualizado constantemente.

Outro benefício é o aplicativo, pelo qual o aluno consegue procurar a escola mais próxima, assinar o curso que melhor atenda suas demandas, agendar suas aulas, fazer suas tarefas e praticar o inglês no seu tempo livre.

Modelo de negócio por assinatura

A inovação também se estende ao modelo de negócio por assinatura.

Fábio Ivatiuk, CEO da franquia de idiomas, conta que essa iniciativa surgiu durante sua participação no Global Startup Program 2019, da Singularity University, transmitindo o objetivo da aceleradora de engajar startups do mundo inteiro para impactar positivamente a sociedade.

“Como parte do programa de aceleração, entendemos que a Beetools possui o compromisso de entregar o ensino de idiomas mais inovador do mundo ao máximo de pessoas possíveis, adotando, portanto, um preço acessível a todos. É a democratização da educação de qualidade”, comemora.

 

QUERO MAIS INFORMAÇÕES DESTA FRANQUIA!

 


 

Leia também sobre a Beetools:

 


Por Publieditorial