Área de Atuação: Consultorias
Países em que a empresa está presente: Brasil; Colômbia
Outras Regiões: Conesul
Atua com franquia desde: 2003
A Qualylife está presente no mercado desde 2003, é uma empresa dedicada em transformar o sucesso dos negócios por meio de serviços que incluem: consultoria especializada, auditoria, pesquisa e treinamentos.
Ao longo de nossa história, já atendemos grandes marcas e empresas do Brasil e da América Latina, tais como Petrobras, BR Mania, Tetra Pak, Magazine Luiza, Baden Baden, Unidas, Rico Corretora, Marinha do Brasil, Bradesco, Makita, dentre outras.
Agora queremos elevar sua franquia a outro patamar! Nosso time de é composto por profissionais especializados e multidisciplinares, com vasta experiência em empresas de diversos portes espalhadas por todo o território nacional.
Consultoria de Campo & Negócios para Franquias
A Consultoria de Campo & Negócios para Franquias é um serviço que se dedica a auxiliar franquias em seus esforços de crescimento.
O foco principal é fornecer orientação personalizada, levando em consideração os desafios específicos da marca.
Nossa consultoria se concentra nos seus objetivos, em melhorar sua operação e maximizar o potencial de vendas, com uma abordagem flexível, trabalhamos lado a lado com os proprietários de franquias, oferecendo suporte prático e estratégico para impulsionar os resultados desejados.
Outros tipos de consultoria envolvem:
Cliente oculto
Analisamos e avaliamos a qualidade do seu atendimento, infraestrutura e toda jornada do cliente em seu estabelecimento.
As visitas fornecem um feedback objetivo e detalhado, permitindo identificar os aspectos de correções e melhorias.
Auditoria de ponto de venda
Com a auditoria de ponto de venda é possível avaliar e garantir a conformidade operacional das franquias.
Envolve uma análise minuciosa dos processos, procedimentos e práticas em um ponto de venda, verificando se eles estão alinhados com as diretrizes estabelecidas, possibilitando identificar problemas e discrepâncias, por exemplo: estoque inadequado, conformidade com padrões de atendimento e execução de estratégias de marketing.
Com isso, você alcança eficiência operacional, a manutenção de padrões de qualidade e a criação de experiências consistentes para os clientes em todas as unidades.
Treinamentos
Nossos treinamentos abrangem áreas essenciais para o sucesso de sua franquia, com foco especial em quatro pilares fundamentais: vendas, atendimento, soft skills e liderança.
Ambos treinamentos são flexíveis e customizados de acordo com o perfil da franquia, permitindo a escolha entre as modalidades online ao vivo, conteúdos gravados ou encontros presenciais, além de possuírem a metodologia gamificada para tornar o aprendizado envolvente, interativo e dinâmico.
Preencha os campos e envie seus dados para
QUALYLIFE