QUALYLIFE
Quais as Melhores Franquias 2024?
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Área de Atuação: Consultorias

Países em que a empresa está presente: Brasil; Colômbia

Outras Regiões: Conesul

Atua com franquia desde: 2003

SOBRE A EMPRESA

A Qualylife está presente no mercado desde 2003, é uma empresa dedicada em transformar o sucesso dos negócios por meio de serviços que incluem: consultoria especializada, auditoria, pesquisa e treinamentos.

Ao longo de nossa história, já atendemos grandes marcas e empresas do Brasil e da América Latina, tais como Petrobras, BR Mania, Tetra Pak, Magazine Luiza, Baden Baden, Unidas, Rico Corretora, Marinha do Brasil, Bradesco, Makita, dentre outras.

Agora queremos elevar sua franquia a outro patamar! Nosso time de é composto por profissionais especializados e multidisciplinares, com vasta experiência em empresas de diversos portes espalhadas por todo o território nacional.

PRODUTOS E SERVIÇOS

Consultoria de Campo & Negócios para Franquias

A Consultoria de Campo & Negócios para Franquias é um serviço que se dedica a auxiliar franquias em seus esforços de crescimento.

O foco principal é fornecer orientação personalizada, levando em consideração os desafios específicos da marca.

Nossa consultoria se concentra nos seus objetivos, em melhorar sua operação e maximizar o potencial de vendas, com uma abordagem flexível, trabalhamos lado a lado com os proprietários de franquias, oferecendo suporte prático e estratégico para impulsionar os resultados desejados.

Outros tipos de consultoria envolvem:

  • Melhoria de processos;
  • Manuais operacionais;
  • Criação e implementação de plano de marketing;
  • Start de operação das unidades franqueadas;
  • Estudo de modelo de negócios e plano de expansão.


Cliente oculto

Analisamos e avaliamos a qualidade do seu atendimento, infraestrutura e toda jornada do cliente em seu estabelecimento.

As visitas fornecem um feedback objetivo e detalhado, permitindo identificar os aspectos de correções e melhorias.

Auditoria de ponto de venda

Com a auditoria de ponto de venda é possível avaliar e garantir a conformidade operacional das franquias.

Envolve uma análise minuciosa dos processos, procedimentos e práticas em um ponto de venda, verificando se eles estão alinhados com as diretrizes estabelecidas, possibilitando identificar problemas e discrepâncias, por exemplo: estoque inadequado, conformidade com padrões de atendimento e execução de estratégias de marketing.

Com isso, você alcança eficiência operacional, a manutenção de padrões de qualidade e a criação de experiências consistentes para os clientes em todas as unidades.

Treinamentos

Nossos treinamentos abrangem áreas essenciais para o sucesso de sua franquia, com foco especial em quatro pilares fundamentais: vendas, atendimento, soft skills e liderança.

  • Vendas: visam aprimorar as habilidades de sua equipe de vendas, desde técnicas de negociação até estratégias para aumentar as taxas de conversão.
  • Atendimento: Sua equipe desenvolve a capacidade de proporcionar uma experiência excepcional ao cliente, criando relações sólidas e fidelizando clientes.
  • Soft Skills: Desenvolvemos um conjunto de habilidades fundamentais para melhorar o desempenho, identidade, senso de pertencimento e clima das equipes (comunicação, gestão do tempo, inteligência emocional, solução de problemas, flexibilidade e adaptabilidade, criatividade e inovação, lidar com pressão, trabalho em equipe e atitude positiva).
  • Liderança: Ensina competências essenciais para que os líderes melhorem sua gestão, aprendam técnicas de motivação e sejam verdadeiros guias para suas equipes.

 

Ambos treinamentos são flexíveis e customizados de acordo com o perfil da franquia, permitindo a escolha entre as modalidades online ao vivo, conteúdos gravados ou encontros presenciais, além de possuírem a metodologia gamificada para tornar o aprendizado envolvente, interativo e dinâmico.

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