Buscando Franquias? Encontre aqui sua franquia «
Escolha pelo menos um opção para sua busca

De comércio exterior a franqueado de uma rede inovadora de franquias de café

03/04/2019

Franquia de Café

Depois da aposentadoria precoce aos 54 anos, Fernando Cesar Santa Rosa de Oliveira, que se diz um apaixonado por café, foi em busca de novos projetos profissionais.

Franquia era um segmento de interesse, porém, a busca pela escolha certa contou com a ajuda da família. Conservador por natureza, a escolha tinha que ser perfeita e, portanto, a ajuda das 2 filhas foi crucial.

Depois de quase embarcar no ramo de sanduíches, Fernando foi conhecer a operação do Sterna Café na unidade Sabará. Ali, ao lado das filhas, gostou do que viu.

Gostou ainda mais de fazer parte do ramo de sua paixão: café.

Além disso, a facilidade encontrada no contato com o fundador da rede Deiverson Migliatti o fez entender que é necessário ter um caminho curto entre franqueado e franqueador e que essa comunicação facilitada seria o diferencial de investir no negócio.

Pouco tempo depois de conhecer a operação, surgia a unidade Sterna Café Fradique Coutinho, em 2017. Sob o comando da família Oliveira, a casa é hoje uma referência na rede. Com pouco mais de 1 ano de funcionamento, operação estável e retorno financeiro, começa a surgir a vontade de iniciar uma segunda unidade, por enquanto ainda nos planos.

Esse é o Fernando, 58 anos, franqueado Sterna Café Fradique, apaixonado pela família e por café, que joga futebol, pedala e caminha nas horas livres.

 

QUERO MAIS INFORMAÇÕES DA FRANQUIA STERNA CAFÉ