Buscando Franquias?

Encontre aqui sua franquia «

Escolha pelo menos um opção para sua busca

Por que decidi comprar uma franquia após meu cachorro sobreviver a um câncer

03/09/2018

Franquia Fórmula Animal

Sempre fui uma pessoa que gostava de animais. Desde minha infância convivi com eles e, à medida que fui crescendo, esse sentimento de carinho só aumentou. Em janeiro de 2007, num passeio dominical, conhecemos nosso querido Pupy. Um lindo shitzu de pelagem tricolor, tão pequenino que cabia exatamente na palma de nossas mãos. A partir daí, começou uma bela história de aprendizado e amor que dura até hoje.

Sempre tive um sonho de ter um empreendimento próprio, a ideia de trabalhar para mim mesma e com algo que efetivamente eu gostasse, mas muitas vezes o receio do novo e as dúvidas do dia-a-dia freavam essa mudança. No início de 2014 sofremos um baque, mas que certamente me ajudou nessa decisão. Num banho de rotina, detectamos um caroço na face do Pupy, isso nos fez prontamente procurar seu veterinário.

O diagnóstico não poderia ter sido pior: um tumor maligno extremamente agressivo, que necessitava de imediata retirada e com altíssima chance de recidiva. Naquele momento o tempo de sobrevida do nosso filhote não seria maior que três meses. Nosso mundo desabou naquele instante, mas mantivemos fé no tratamento e fizemos tudo que estava ao nosso alcance.

Pupy superou todas as expectativas: tomografias não acusavam a recidiva, quimioterapias não o deixavam com mal estar, radiografias boas, exames de sangue quase normais e periódicos acompanhamentos veterinários. Ele virou um “case de sucesso” na clínica e um xodó para todos que o
conhecem. Essa vontade incessante de viver aliada à sua demonstração diária do mais puro amor foram o impulso que me faltava para empreender!

A escolha pelo segmento pet era mais do que certa pois, o amor que nossa família tem por esses bichinhos, especialmente pelo exemplo do nosso guerreiro Pupy, que até hoje permanece conosco, nos mostrou que devíamos também ajudar no tratamento de outros bichinhos.

Em 2017, junto ao meu cunhado Márcio Pádua, optamos por abrir nosso negócio, por meio de uma franquia da Fórmula Animal – Farmácia de Manipulação Veterinária. Desde então, conseguimos aliar trabalho com satisfação pessoal! É muito gratificante interagir com pessoas que têm as mesmas vivências e necessidades nossas, pois isso melhora muito a confiança, comunicação e empatia entre as partes; e, justamente por isso, nosso lema é promover o bem estar dos animais, por meio de produtos de qualidade e de fácil aplicação.

A Fórmula Animal Brasília completa 1 ano na próxima quinta-feira (06) e estamos muito felizes com o retorno que temos tido de nossos clientes no Distrito Federal. Que venham muitos anos e muitas histórias de superação como a do nosso Pupy!

  • Franquia Fórmula Animal
    Hoje com 11 anos, Pupy é um dos mascotes oficiais da Fórmula Animal

 

 

_______________________________________________________________________

 

Confira outros materiais que o Portal do Franchising preparou para ajudar você a escolher a sua franquia:

 

_______________________________________________________________________

 

Por Ana Cláudia Pádua, franqueada da rede Fórmula Animal no Distrito Federal.