Buscando Franquias? Encontre aqui sua franquia «
Escolha pelo menos um opção para sua busca

Dei adeus à Síndrome do Pânico e me tornei dona do meu negócio

09/04/2019

Sterna Café

Priscila Starcharvski era uma bem-sucedida executiva financeira por 12 anos até abrir mão da carreira para se dedicar à família. O tempo passou e o que pareciam férias, tornou-se um vazio a ser preenchido.

Batia à porta uma doença cruel: a Síndrome do Pânico. Mas, como na vida tudo tem um lado positivo, para Priscila, ficou claro que ela queria voltar as atividades profissionais, desta vez com seu próprio negócio.

Surgiu primeiro a oportunidade de um excelente ponto comercial com inúmeras propostas para operação de cafeteria. “Peguei a oportunidade e fui atrás de marcas que pudessem oferecer soluções com produtos e serviços para o condomínio, bem como, um parceiro que me oferecesse suporte para ter uma operação saudável e de sucesso”, conta Priscila.

O Sterna Café me foi apresentado pelo fundador Deiverson Migliatti que de pronto me fez querer entrar para o time com a sua expertise além do mix de produtos que encaixaria perfeitamente para o meu local escolhido.

“Estava na hora certa, no lugar certo. Já era muito fã de café e o negócio surgiu e preencheu todos os requisitos que eu precisava dentro da oportunidade que eu já tinha”, explicou.

Há 2 anos na família Sterna Café, Priscila, 37 anos, divorciada, lutadora de MMA nas horas livres e mãe de adolescente se sente hoje plena. O espaço que antes estava vazio, não existe mais. Hoje, o que move a sua vida é a vontade de estar com mais 2 unidades em 5 anos.

 

QUERO MAIS INFORMAÇÕES DA FRANQUIA STERNA CAFÉ

 


Por Portal do Franchising