Buscando Franquias? Encontre aqui sua franquia «
Escolha pelo menos um opção para sua busca

A inquietude que virou negócio

26/03/2019

Franquia Sterna Café

De sorriso no rosto e pensamento rápido, Heloisa Dantonio Endriukaitis Morgado, formada em hotelaria e com veia empreendedora decidiu em 2017 que precisava mudar o rumo profissional de sua vida. Uma outra certeza: tinha que ser com café!

O café se tornou uma paixão sem volta aos 25 anos. “Sempre fui curiosa sobre o grão. Buscava novos sabores, tendências, novidades do mercado. Atribuo muito ao fato de não ingerir bebidas alcoólicas. O café virou meu hobbie a princípio e a paixão se tornou negócio”, explica Heloisa.

Tudo começou numa rede social. “criei um perfil que falava só de cafés. Métodos, extração, torra. Tudo que envolvia esse universo”, comenta. “Unir o prazer ao empreender me fez ser uma franqueada Sterna Café”, garante.

Heloisa, 32 anos é casada, ama viajar e estar entre amigos. Conhecer novos lugares e cafés é o seu grande prazer. Nascida e criada no ABC Paulista, tem como meta estar entre as 3 melhores unidades em faturamento e loja modelo de franqueados no que tange processos, controle, limpeza, atendimento, inovação e parcerias.

Franqueada há apenas 5 meses, planeja uma segunda unidade no interior em breve.

 

QUERO MAIS INFORMAÇÕES DA FRANQUIA STERNA CAFÉ