Notícias das franquias

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca

Yakisoba Factory inicia ano com inauguração de novas unidades

11/02/2014

A marca Yakisoba Factory, cujo objetivo é oferecer versões gourmet do tradicional macarrãoyakissoba, ganha cada vez mais espaço no segmento de franquias de alimentação. A proposta do restaurante, idealizado pelo culinarista e atual presidente Kiko Hwang, terminou o ano de 2013 com a inauguração de duas novas lojas, uma situada na capital de São Paulo, no bairro do Itaim bibi, e outra no Rio Grande do Sul, no bairro de Lajeado.

Para o mês de janeiro de 2014, já está confirmada a inauguração de novos pontos de venda. Enquanto no Estado de São Paulo serão inauguradas as unidades Cerqueira César, Bauru e Suzano, no Rio de Janeiro passará a funcionar a loja na unidade Sulacap.

A primeira franquia da marca foi inaugurada em julho do ano passado, em Itanhaém (litoral sul de São Paulo). Também tem crescido a demanda de interessados em serem donos de lojas da marca pelo Brasil. “Oferecemos todo suporte, desde a aprovação do ponto onde será instalada a loja e operação do dia a dia. Buscamos pessoas dispostas a investir no setor que mais cresce no Brasil”, afirma Gisele Lana, gerente de operações da franqueadora.

NOTÍCIAS RELACIONADAS