Notícias das franquias

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca

Vivenda do Camarão comemora 30 anos com festa e ação promocional

19/08/2014

A Vivenda do Camarão – primeira rede de frutos do mar do país – completa 30 anos e, para comemorar a trajetória de sucesso, anuncia uma das maiores campanhas já realizadas pela empresa: “Promoção Vivenda 30 anos, 30 destinos incríveis pelo mundo”. A campanha acontece de 29 de agosto a 30 de novembro em todas as mais de 180 lojas da rede espalhadas pelo país.

Para concorrer, o consumidor deve comprar um prato principal do cardápio (massas, tradicionais, grelhados, especialidades e risotos), acompanhado de um refrigerante (lata, copo ou garrafa 500ml de Pepsi, Guaraná, Soda, Sukita, H2O) e uma entrada ou sobremesa. Esta compra dá direito a um cartão de raspadinha com duas áreas raspáveis.

Entre as formas de divulgação da promoção estão ações nas redes sociais (como Google, Facebook e portais de notícias), além de mídias em dezenas de shopping centers em São Paulo, Rio de Janeiro, Salvador, Belo Horizonte, Campo Grande e mídias exteriores em outras cidades pelo Brasil, São José do Rio Preto, Campinas, Ribeirão Preto.

Festa de 30 anos

Todas essas ações foram anunciadas em uma festa de celebração pelos 30 anos de sucesso da marca, realizada no dia 14 de agosto, no bar Baretto do Hotel Fasano, em São Paulo. “Nossa história tem muitas conquistas, inovação e diferenciais para comemorar e se orgulhar. São mais de 180 unidades em operação no Brasil; cinco restaurantes nos EUA e planos de expansão acelerado para região; atuação no mercado de autosserviço e food service e muitos projetos diferenciados pela frente”, revela Victor Drummond, gerente geral de Marketing da rede.
 
Em clima de comemoração, o show intimista de jazz da cantora e atriz global Alessandra Maestrini apresentou o seu CD Drama n’ Jazz, com direção de Nelson Motta e Ana Carolina. O show tem direção cênica de Gringo Cardia e figurino de Marc Jacobs.
 
“Além de promover o encontro dos nossos principais parceiros, franqueados, empresários do setor e convidados especiais, nosso objetivo é apresentar todas as novidades e conquistas da Vivenda do Camarão para os próximos anos como novos pratos em parceria com a Unilever, nosso estreitamento da relação de Cross branding com a Ambev as 33 lojas que pretendemos abrir nos Estados Unidos até 2016”, explica Drummond.
 
Sobre a Vivenda do Camarão

Com 30 anos no mercado e desde 1997 no setor de franquias, a Vivenda do Camarão soma hoje mais de 180 lojas espalhadas por todo o território nacional e também no exterior, que oferecem mais de 50 opções de pratos e serve uma média de 700 mil refeições mensais. Há três anos iniciou a operação no mercado de Food Service com produtos voltados para hotéis, motéis, bares e restaurantes. Em 2012, amplia as áreas de operação e entra no mercado de Autosserviço. Já em 2013, internacionaliza o negócio, com lojas abertas nos Estados Unidos (além de loja no Paraguai). A proposta é que até o final de 2015 a marca tenha 25 pontos de venda em território americano.
 
Serviço:
Campanha e Promoção Vivenda 30 anos, 30 destinos incríveis pelo mundo”: de 29/08/2014 a 30/11/2014 em todas as lojas da rede Vivenda do Camarão (www.vivendadocamarao.com.br)
Informações para a Imprensa
Texto & Imagem Assessoria de Comunicação
 – www.textoimagem.com.br
Tel: (11) 2146-0909 
Jornalista responsável: Sheila Fiuza – [email protected]

Diretora Geral: Jane Cruz – [email protected] 

NOTÍCIAS RELACIONADAS