Notícias das franquias

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca

Visitas técnicas à JAN-PRO e Coca Cola encerram atividades do Grupo ABF em Atlanta

13/02/2015


Delegação brasileira aprofundou conhecimento sobre as marcas e parte para Las Vegas onde participará da  Convenção da IFA

O segmento de serviços de limpeza e conservação tem se destacado entre os que mais crescem nacional e internacionalmente nos últimos anos. No Brasil, dados da ABF apontam que só entre 2012 e 2013 esse mercado cresceu 45,6% e pelas projeções deverá manter trajetória ascendente. Para conhecer e analisar case de sucesso internacional do segmento nos Estados Unidos, o Grupo ABF iniciou nesta sexta-feira (13) o terceiro dia de atividades em Atlanta com uma visita técnica à JAN-PRO. O CEO Rich Kissame recepcionou os brasileiros e em palestra detalhou a atuação da maior franquia de limpeza comercial do planeta. Com operações no Brasil desde 2011, a rede congrega mais de 12 mil franqueados em todo mundo, 98 escritórios regionais em diversos países e une certificação de processos, indicadores de desempenho e técnicas exclusivas.

CEO da JAN-PRO, Rich Kissame fala ao Grupo ABF sobre as operações da maior franquia de limpeza comercial do mundo

Marca lançada em 1886, presente em mais de 200 países e a terceira mais valiosa do mundo, a Coca-Cola completou o roteiro de visitas técnicas da comitiva brasileira em Atlanta. Na sede da companhia, o Grupo ABF pôde observar conceitos e estratégias que a gigante global do segmento de bebidas construiu ao longo de sua história secular.

De acordo com a presidente da ABF, Cristina Franco, “as atividades e especialmente as visitas técnicas em Atlanta trouxeram uma gama de informações extremamente relevantes e aplicáveis ao franchising brasileiro, em aspectos como aperfeiçoamento da gestão, internacionalização e que nos fazem olhar nossos negócios de novos ângulos”, afirmou.

Já neste sábado, 14, a delegação brasileira parte com destino a Las Vegas, onde no dia 16 estará na 55ª Convenção Anual da IFA (International Franchise Association), o maior e mais importante encontro do franchising global.

Saiba mais:

ABF inicia em Atlanta atividades que antecedem a Convenção da IFA

ABF lidera missão brasileira à Convenção da IFA

NOTÍCIAS RELACIONADAS