Villa Roxa cresceu 60% em número de unidades em 2016

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca

Villa Roxa cresceu 60% em número de unidades em 2016

07/04/2017

Rede de franquia especializada em alimentação saudável abriu 12 novas unidades em 2016 e terminou o ano com faturamento de 20 milhões

 O Villa Roxa, rede de franquias especializada em alimentação saudável e prática, terminou 2016 com 31 unidades, um crescimento de mais de 60% em comparação com o ano anterior. Esse aumento vai de encontro ao mercado de alimentação saudável que cresceu 95% nos últimos cinco anos no Brasil, segundo a Euromonitor.

“O sucesso da rede também se dá pelo comportamento do consumidor, que está, cada vez mais, optando por  opções saudáveis”, explica Jefferson Domingos, fundador do Villa Roxa. O plano de expansão agressivo da rede também levou a empresa a faturar 70% mais que em 2015, fechando o ano com R$ 20 milhões. “Para 2017, prevemos um faturamento de R$ 36 milhões e mais 24 unidades, alcançando todos os estados da região sudeste”, conta Domingos. Atualmente, a rede de franquias está presente em quatro estados brasileiros, São Paulo, Minas Gerais, Paraná e Santa Catarina.

A empresa, que oferece mais de 50 opções de acompanhamentos para combinar com o açaí – carro chefe de vendas, também espera lançar novos produtos neste ano, como o sanduba, sanduíche que pode ser montado de acordo com as preferências do cliente, açaí com Laka Oreo e com Chandelle, açaí zero açúcar, entre outros.  Possui também em seu portfólio sucos naturais, vitaminas, salada de frutas, smoothies, salada com grelhados, sanduíches, entre outros.

O Villa Roxa é a única franquia do Brasil que possui fábrica própria, onde todo o processo de produção é feito, desde a despolpa até a entrega do produto final. São duas fábricas, na cidade de Santana, no Amapá e em Cambuí, Minas Gerais. Com isso, a franqueadora consegue garantir o mesmo nível de qualidade do produto durante todo o ano. Além disso, a empresa também não sofre com a entressafra do fruto, oferecendo o produto com o mesmo preço em qualquer estação, garantindo a margem de lucro do franqueado, e a satisfação dos clientes.

Sobre o Villa Roxa

Com nove anos de existência e reconhecido por oferecer combinações rápidas, saudáveis e ilimitadas de açaí, frutas e outros acompanhamentos, o Villa Roxa possui lojas em quatro estados brasileiros. A empresa, que já possui fábrica em Minas Gerais, inaugurou sua segunda fábrica, localizada no estado do Amapá e é a única franquia de açaí com atividade fabril própria, onde é feito todo o processo de produção desde a despolpa até a entrega do produto ao consumidor final. O Villa Roxa tem como diferencial o processamento de seu produto, tornando-o mais suave e muito mais saboroso. Além do açaí e suas combinações, a rede oferece também sucos, lanches naturais, lanches quentes, tostados, salada de frutas, vitaminas, smothies, grelhados com saladas, entre outras opções.

Siga o Villa Roxa nas redes sociais: 

Facebook: /VillaRoxa
Instagram: /acaivillaroxa

NOTÍCIAS RELACIONADAS