Notícias das franquias

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca

VicPani anuncia nova loja em Taubaté

13/12/2013

Para comemorar o aniversário de Taubaté, a VicPani anunciou a abertura de mais uma loja na cidade. Será a sétima na cidade e a unidade deverá funcionar a partir de abril de 2014 na av. Lauzinda da Silva Azevedo (antiga av. 2), nº 51, na Vila Independência. O plano de expansão da empresa prevê a inauguração de mais quatro unidades até o final do mês, sendo duas em São José dos Campos, uma em Valinhos e outra na cidade mineira de Uberlândia. O ato da assinatura do contrato da franquia teve a presença do diretor de franquia da VicPani, Uriel Carvalho e as franqueadas Milena Romeu Ricco Marcon e Maria Antonieta Alves Marcon.

A empresa, que nasceu em Taubaté e está expandindo seus negócios para o interior de São Paulo e outros Estados, apresenta uma franquia inédita no país que é uma loja de pães especiais com comercialização pelo sistema self-service e preço único nos cerca de 50 tipos de pães.

VicPani-VicPani, estabelecida desde os anos 2000, inovou oito anos depois com novo conceito, inaugurando a primeira loja de pães especiais, em Taubaté. Em seguida, outras cinco unidades foram inauguradas na mesma cidade que também sedia a fábrica e o escritório da franqueadora. Em pouco tempo, nome e marca da empresa foram consolidadas junto aos moradores da região. Hoje, já são 11 unidades concretizadas, sendo quatro com abertura prevista para até final de dezembro em cidades como São José dos Campos, Valinhos e Uberlândia, em Minas Gerais e outra em Taubaté com funcionamento previsto para abril de 2014.

A única franquia de Loja de Pães do Brasil tem seu crescimento justificado na qualidade, variedade, sabor e preço justo de seus produtos e no atendimento rápido nas suas lojas. “Nossas unidades vendem até 50 tipos de pães especiais com preço único e no sistema self-service, que permite uma maior agilidade e conforto aos clientes. É o pão com grife a preço baixo”, diz o diretor, Uriel Carvalho.

A franquia tem custos fixos menores devido a operação não exigir manipulação de ingredientes para o preparo dos pães, e apenas de assar os pães, portanto, não há o profissional “padeiro” na loja. “As vantagens desse sistema são grandes, pois requerem loja pequena, pouco manuseio dos produtos e pouca mão-de-obra.  Assim, os resultados são mais positivos. O franqueado percebe logo a facilidade e o ótimo lucro no negócio”, explica Carvalho.

NOTÍCIAS RELACIONADAS