Notícias das franquias

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca

Unidade FastFrame de Higienópolis renova layout com projeto de grafiteiro

25/09/2014

Não tem como não passar pela FastFrame Moldura na Hora de Higienópolis e não ficar encantado com o grafite que está exposto no muro do estacionamento.  Afinal, ao invés de ser apenas um muro "comum", todo liso e sem imagens, Leonardo Paiva, fraqueado da FastFrame, resolveu inovar pedindo ao Arnaldo Edson Cardoso Menezes Junior, mais conhecido como Puga Menezes, que colocasse sua arte em sua loja.
 
Começando a grafitar nas ruas por diversão e depois passando a tomar isso como um desafio de ter sua arte, que vai além do estilo de traço, cor ou personagem, Puga se dedica atualmente ao estudo de Criação Intuitiva na Arte, o que significa para ele "deixar o lápis circular livremente".
 
E foi deixando o lápis circular livremente que o artista fez seu trabalho nesta unidade. "Busquei como referencia o Keith Haring, ao ilustrar os ratos parecidos com o Mickey Mouse, da Walt Disney. Quero causar alusão e transformar em um atrativo para quem passa", explica Puga
 
Sobre a Fast Frame:
Líder no mundo quando o assunto é molduraria, a FastFrame|Moldura na Hora, criada em 1983 na Inglaterra, foi a primeira empresa a adotar o conceito de molduraria rápida e logo se tornou a maior rede de molduraria do mundo.
 
Com 17 anos de Brasil, a empresa possui mais de 55 lojas em mais de 27 cidades. Atualmente são 450 lojas no mundo em que a empresa já se estabeleceu como referência de qualidade no mercado, nacionalizando a tecnologia e aperfeiçoando seus processos.
 
A FastFrame|Moldura na Hora já recebeu pela 6º vez consecutiva  a chancela  de Selo de Excelência em Franchising e é concedida pela ABF (Associação Brasileira de Franchising). Além disso, também foram considerados pela Revista Pequenas Empresas Grandes Negócios, da editora Globo, a franquia 5 estrelas no segmento de decoração.
 
Estúdio de Comunicação
 
(11) 3848 6002
 
Bibiana Riedhorst
 
Renata Caro

NOTÍCIAS RELACIONADAS