Notícias das franquias

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca

TIP TOP prepara novidades especiais para o final do ano

13/12/2013

A época do Natal é considerada a data mais importante do varejo, e para festejar esta época tão querida, a TIP TOPjunto com os seus embaixadores, osTipGuinhos,prepararam muitas novidades e diversão para as mamães e seus pequenos.

As compras vão ficar ainda mais bacanas com os brindes exclusivos TIP TOP. Dois personagens da marca, o cachorro e a vaca, ganharam sua versão em Guarda-Sol, que além de coloridos e divertidos foram produzidos com materiais de qualidade para garantir a proteção dos raios ultravioletas. A ação é muito simples: a cada R$280,00 em compras + R$ 29,00 o cliente pode escolher entre o cachorro e a vaquinha. Além disso, é uma ótima forma de acompanhar os amiguinhos em grandes histórias de aventura e brincadeiras neste verão.

De acordo com Daniela Boll, gerente de MKT da Tip Top, as crianças realmente gostam de ganhar roupas como presentes. “Cada vez mais envolvidas nas decisões de compra, meninos e meninas gostam de estar bonitos e confortáveis na hora da brincadeira, por isso adoram roupas bem elaboradas, com cores e desenhos que os agradem”, revela.

Para completar a coleção de alto verão da TIP TOP, que além do conforto explora muitas cores e estampas, a coleção especial de Réveillon promete deixar os bebês muito estilosos para curtir a chegada de um novo ano — repleto de descobertas e aprendizados.

Veja mais opções na loja virtual da marca:http://www.tiptoploja.com.br.

E as novidades não param por aí. A marca recentemente inaugurou uma Mega Store com mais de quatro mil itens dos mais diversos tipos, que incluem roupas, acessórios, puericultura leve e pesada, brinquedos e uma infinidade de itens para atender a todas as necessidades que envolvem a chegada de uma criança.

Além disso, a loja foi projetada para receber toda a família em alto estilo. Porta especial para a entrada dos pequenos, pista de corrida pela loja, Espaço Kids para que eles possam desenhar, pintar e interagir uns com os outros, além de um Cantinho Especial reservado apenas para os Papais. “Cada ambiente da Mega Store foi elaborado justamente para proporcionar momentos de muita brincadeira para as crianças, além de conforto e um atendimento especializado para os papais e mamães”, ressalta Daniela Boll.

NOTÍCIAS RELACIONADAS