Notícias das franquias

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca

SUPERA inaugura mais 30 franquias este ano

30/07/2015

A franquia de cursos SUPERA inicia esta semana um treinamento de novos franqueados, na cidade de São José dos Campos, interior de São Paulo

Empreendedores com formação em diversas áreas de mercado ficam reunidos por 15 dias, sendo capacitados para a gestão da franquia, nas áreas Comercial, Administrativa, Pedagógica, Comunicação e Marketing.

Esta é mais uma prova do momento positivo experimentado pela marca, apesar do desaquecimento da economia, a franquia de cursos SUPERA, hoje com 130 unidades em operação, vai inaugurar 30 novas escolas no segundo semestre de 2015.

Entre as cidades que agora terão o curso de ginástica cerebral estão Três Lagos (MS), Cuiabá (MT), Valinhos (SP), Bacabal (SP), Poços de Caldas, Volta Redonda, São José do Rio Pardo (SP), Lorena (MG) e Guaratinguetá (SP).

Todos os anos, a equipe de suporte do franqueador aprimora e atualiza os materiais para este treinamento, garantindo excelência na aplicação do método, qualidade no atendimento ao cliente e equilíbrio em relação às práticas de mercado.

Os resultados desta atenção com a rede repercutiram na última edição do anuário de franquias da Pequenas Empresas & Grandes Negócios. De acordo com a avaliação feita para o guia, a franquia de cursos SUPERA conquistou uma colocação no “Top 5” das melhores franquias de Treinamento e Cursos, na categoria desempenho da rede. 

“Ter uma equipe de suporte altamente qualificada e com foco total no atendimento aos franqueados é o nosso diferencial. Mesmo as pessoas que nunca empreenderam conseguem se sair bem nos negócios, uma vez que o franqueador está sempre pronto a ajudar em todas as áreas. Seguindo as nossas orientações, todos os franqueados podem ter ótimos índices de crescimento e sucesso”, declara Antônio Carlos Perpétuo, presidente fundador da rede.

Apesar das nuvens de incerteza que pairam sobre a economia nacional, as expectativas se mantêm excelentes para o mercado de treinamento cerebral. Líder de mercado, a franquia de cursos SUPERA tem forte presença na mídia espontânea o que lhe garante credibilidade e reputação perante ao público e a formadores de opinião.

No mês de maio, por exemplo, o SUPERA teve recorde de inserções na mídia, com um aumento de 500% em relação ao mesmo período do ano passado. Já no mês passado – junho – a franquia de cursos foi tema de uma matéria de oito minutos no programa Como Será, da TV Globo, apresentado pela jornalista Sandra Annemberg.

Para mais informações, acesse www.franquiaeducacional.com.br

Assessoria de Imprensa SUPERA
Letícia Maciel e Isabella Rabelo
(12) 3341-9929

NOTÍCIAS RELACIONADAS