Notícias das franquias

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca

SUPERA é oportunidade de franquia para pedagogos

18/05/2015

As franquias de escolas no Brasil estão evoluindo ao passo em que as necessidades educacionais se tornam mais presentes na vida das pessoas. Isso abre possibilidades para pedagogos que desejam ampliar seus horizontes, empreendendo com base em seus conhecimentos e sua paixão por ensinar.

As franquias são uma boa opção de negócio pela praticidade e acompanhamento que o franqueador oferece. Esta é uma assistência que faz toda a diferença no momento de se administrar uma franquia.

O primeiro passo é escolher uma das opções que existem no mercado. Uma delas é a franquia de escola SUPERA, que foi escolhida pela pedagoga e – agora – franqueada da unidade SUPERA Arujá, Mônica Rodrigues de Sant’anna.

Ela já tinha experiência como coordenadora pedagógica e supervisora na aplicação de jogos de raciocínio em uma empresa de São Paulo, mas decidiu investir em uma franquia porque queria ser dona do próprio negócio.

“Eu acho que sou ainda muito jovem para parar [48 anos]. Educação é a minha paixão. Quando decidi empreender, pensei em continuar trabalhando na minha área de uma forma prazerosa. Estou muito feliz em conseguir ‘juntar tudo isso’”, declara Mônica.

A empresária, que já tem 30 anos de experiência na área da educação, completa dizendo que esta bagagem acrescenta muito no trabalho com a franquia de escola SUPERA.

“Assim eu consigo atender o meu aluno de forma mais completa. Temos uma demanda de crianças hiperativas, com déficit de atenção… E, antes de abrir minha unidade, já tinha experiência com isso”, conta ela.

Esta é apenas uma das inúmeras vantagens de se investir em franquias de educação para os profissionais da área. Outro ponto positivo é o fato de poder enriquecer o conhecimento profissional com o aprendizado de um novo método, diferente de tudo que você já viu.

Mônica, além de saber como aplicá-lo, está aprendendo ainda a lidar com o seu lado empreendedor. “Estou sempre em busca de mais estudo. Eu não fico parada, sei que tenho que aprender bastante ainda”, declara.

Além disso, investir em uma franquia ainda é um ótima oportunidade de negócios. O mercado de franquias está aberto para os negócios na área da educação. Assim, as franquias dos segmentos de idiomas, de informática, dos cursos preparatórios e dos cursos livres ganham espaço em todo o Brasil devido à grande demanda provocada principalmente pelo crescimento econômico.

Esta demanda educacional é cada vez mais percebida como crescente por empreendedores, empresários e profissionais como pedagogos, psicopedagogos e diretores de escolas que estão em busca de um negócio próprio.

Além de educadores, a franquia SUPERA atrai empreendedores de todas as áreas, como médicos, dentistas, profissionais de marketing e administração.

A franquia de escola SUPERA teve um crescimento de 100% em 2014. Para 2015, os resultados também são positivos: até o fim do ano, a expectativa é que sejam inauguradas mais 61 novas unidades por todo o Brasil.

Para mais informações sobre a franquia SUPERA, acesse www.franquiaeducacional.com

Equipe de Comunicação e Imprensa
Letícia Maciel – [email protected]
Bárbara Rocha – [email protected]
Isabella Rabelo – isabella.comunicacao@metodo
(12) 3341 9929 / (12) 99723-7230

NOTÍCIAS RELACIONADAS