SUPERA comemora 200 franquias em operação no Brasil

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca

SUPERA comemora 200 franquias em operação

27/04/2017

Detentora de um método inovador de ginástica cerebral, a Franquia de Curso SUPERA comemora a marca das 200 unidades em operação. Agora todos os estados do Brasil já contam com unidades da marca que não para de crescer mesmo em plena crise.

A equipe de suporte do franqueador também cresceu para atender a demanda da rede de franqueados com excelência e o presidente-fundador comemora: “Esta conquista é resultado da eficiência do nosso curso, que em mais de 10 anos de história, já transformou a vida de mais de 70 mil pessoas. Além disso, devemos também aos nossos franqueados, que se esforçam para oferecer o produto com qualidade e comprometimento”, comenta Antônio Carlos Perpétuo.

Segundo ele, a meta agora é chegar à marca de 800 franquias vendidas em cinco anos. E o mercado tem potencial para isso, porque as pessoas já entenderam a importância de cuidar do corpo e estão se voltando à saúde do cérebro, para chegar à terceira idade com a mente ativa e qualidade de vida.

Com isso, a Franquia de Curso apresenta resultados surpreendentes não apenas em números de unidades, mas também em termos de faturamento, passando de R$ 4.813.175 em 2016 para R$ 6.787.026, em 2017.

A rede, que tem atualmente mais de 15 mil alunos, aumenta a cada ano seu portfólio de clientes. Em 11 anos, já capacitou mais de 70 mil brasileiros.

Como funciona o curso de ginástica cerebral

O material didático da Franquia de Curso SUPERA inclui o ábaco – instrumento milenar para cálculos -, apostilas exclusivas com desafios de lógica, jogos de tabuleiros, jogos online e dinâmicas em grupo.

Os principais resultados estão ligados às capacidades cognitivas dos alunos, como foco, concentração, memória, raciocínio lógico e criatividade. As aulas também treinam habilidades socioemocionais (autoconfiança e relacionamento interpessoal) e aliviam o estresse.

Desenvolvido pelo brasileiro Antônio Carlos Perpétuo em 2006, o SUPERA é um curso que faz fronteira com a neurociência. Pode ser feito por pessoas de todas as idades.

Além de contribuir para o desempenho de estudantes (vestibulandos e concurseiros), o SUPERA aumenta a produtividade de profissionais, melhora o desempenho de atletas e mantém idosos ativos. Por estimular conexões neuronais, as atividades do método promovem mudanças de hábito e atitude, garantindo qualidade de vida.

Para saber mais, acesse www.franquiaeducacional.com

Assessoria de Imprensa SUPERA
Letícia Maciel
/ [email protected]
Isabella Rabelo / [email protected]
(12) 3341-9929 / (12) 98866-1732 / (12) 99608-7204
www.franquiaeducacional.com

NOTÍCIAS RELACIONADAS