Spoleto, Maior rede de culinária italiana do país anuncia expansão

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca

Spoleto anuncia expansão no interior paulista

04/03/2015

Spoleto, maior rede de culinária italiana do país, escolhe região no Interior de São Paulo para crescer 
Líder no segmento de culinária rápida do país e maior rede de alimentação do grupo brasileiro Trigo, o Spoleto acaba de divulgar seu plano de expansão para o interior paulista. A região já possui 65 lojas e terá aproximadamente mais 8 restaurantes abertos até o final de 2015. A projeção para 2016 é abertura de mais 4 lojas, alcançando um crescimento acima da média nacional.

 

QUERO MAIS INFORMAÇÕES DESTA FRANQUIA!

 

Um dos parâmetros para o crescimento será o foco em cida¬des com população superior a 150 mil habitantes.

“As negociações com algumas cidades já estão bastante avançadas e apostamos em um crescimento consistente”, Carlos Eduardo Silva, Gerente de Expansão do Grupo Trigo.

“Outro fator importante que a rede oferece é um trabalho de consultoria personalizado, amplo e exclusivo, com cerca de seis plataformas diferentes, programas e avaliações de gestão de resultados, sempre com foco em melhorar e ampliar o desempenho das franquias. Isso atrai ainda mais franqueados para o Spoleto”, completa.

A previsão para o próximo ano é alcançar e reforçar a presença nas cidades como Ribeirão Preto, São José do Rio Preto, Araçatuba, Botucatu, Bragança Paulista, Itú, Itapecerica da Serra, Franca e Atibaia.

Hoje o Spoleto está presente nas cidades de Taubaté, Campinas, Piracicaba, Ribeirão Preto, Limeira, Indaiatuba, Jundiaí, São José dos Campos, Sorocaba, São Vicente, Santos, Mogi das Cruzes, Guarulhos, Bauru, Guaratinguetá, Pindamonhangaba, São Carlos, São Bernardo, Roseira, Valinhos, Itupeva e Rio Claro.

Sobre o Spoleto:

Líder no segmento de culinária rápida italiana no Brasil, o Spoleto possui atualmente 351 lojas restaurantes em operação (13 próprios). São 346 no Brasil (exceto em Mato Grosso e Piauí) e contamos com lojas no México e Costa Rica.  A maior concentração de lojas brasileiras está em São Paulo (123) e no Rio de Janeiro (81).

NOTÍCIAS RELACIONADAS