Unidade Sorridents inaugurada em comunidade da Zona Sul de São Paulo

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca

Sorridents inaugura terceira clínica odontológica em comunidade da Zona Sul de São Paulo

29/09/2016

Unidade Sorridents no Jardim Ângela chega para democratizar a ida ao dentista aos mais de 300 mil moradores da região
Após as inaugurações em Comendador Sant’Anna e no Jd. Miriam, a Sorridents, a maior rede de clínicas odontológicas da América Latina, leva mais uma unidade para a Zona Sul da capital do Estado de São Paulo, na comunidade Jardim Ângela. Com 21 anos de atuação no mercado brasileiro, a rede de franquias levará acesso ao dentista aos mais de 300 mil moradores da região. Com a nova clínica, a Sorridents chega a 182 franquias em 16 estados brasileiros. Atualmente, mais de 3,5 milhões de brasileiros são atendidos pela rede.
De acordo com dados da Pesquisa Nacional de Saúde do IBGE, produzida em 2013, mais da metade do País (55,6%) não se consulta anualmente com um dentista, prova disso é que 11% das pessoas entrevistadas com idade de 18 anos ou mais, perderam todos os dentes.
A nova clínica chega para melhorar esse quadro e conscientizar a população da importância da saúde bucal. “A população precisa cuidar da saúde bucal sem pagar caro por um atendimento de qualidade. Para mudar isso e democratizar mais ainda os tratamentos, a clínica disponibiliza para os pacientes cartão de crédito próprio para facilitar o pagamento. A unidade também trabalha em parceria com o plano odontológico Sorriden para que os pacientes deem continuidade aos procedimentos e criem o hábito de voltar ao dentista a cada seis meses”, explica a Diretora de Operações da Sorridents, Carla Moruzzi.
O plano odontológico Sorriden, também criado pela dentista Carla Sarni, fundadora da rede Sorridents, é o primeiro no país a ter como foco a prevenção. “Nele, o paciente é lembrado sobre quando deve retornar ao dentista e tem um acompanhamento para a manutenção do sorriso”, explica Melissa Tamassia, Diretora do plano.
A nova clínica dispõe de seis consultórios e 19 áreas da odontologia, além de equipamentos de alta tecnologia. Conta também com uma sala de raio-X para que o paciente não precise se deslocar para realizar o exame em laboratório.
Esta é a nona inauguração da rede no estado de São Paulo, que deve fechar o ano com 24 novas unidades no país. Além disso, a Sorridents lançou neste ano, um novo modelo de franquia para entrar em cidades com menos de 100 mil habitantes. “O modelo Lite tem dois ou três consultórios e foi criado para aumentar ainda mais o acesso da população ao dentista, que poderá encontrar uma Sorridents perto de casa”, explica a Diretora de Expansão da rede, Gislene Soares.
Sorridents Jardim Ângela
Estrada do M. Boi Mirim, nº 4856 – Jardim Ângela, São Paulo
Telefone da unidade: 5832-6123 / 5832-6043 / 5833-0543 / 5832-2899
Mais sobre a Sorridents www.sorridents.com.br
Sorridents foi fundada em 1995 no bairro de Vila Císper, zona leste da capital paulista, pela dentista Carla Renata Sarni. Hoje, a rede é considerada a maior franqueadora de clínicas odontológicas da América Latina e a mais premiada do segmento, além de ser case de estudo na universidade mais importante do mundo, a Harvard Business School, nos EUA.
O foco voltado para ações sociais é uma das marcas da rede no Brasil. O Instituto Sorridents possui projetos que levam atendimento odontológico para crianças, adultos e idosos em bairros carentes de todo o País por meio de unidades móveis, que realizam avaliações gratuitas com equipamentos de última geração.

NOTÍCIAS RELACIONADAS