Franquia Sorridents anuncia plano agressivo para expandir

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca

Sorridents anuncia plano agressivo para expandir atuação no Amazonas

25/07/2016

Franquia Sorridents – maior rede de clínicas odontológicas da América Latina pretende levar modelo tradicional e o compacto para as principais cidades do estado

A Sorridents, maior rede de clínicas odontológicas da América Latina, pretende expandir operação no estado do Amazonas nos próximos anos. O plano foi desenhado pela franqueadora por meio de estudo de geomarketing, que prevê a entrada da rede em regiões onde estão localizados os públicos da rede. Cidades como Coari, Humaitá, Itacoatiara, Manacapuru, Manicoré, Maués, Tabatinga e Tefé, com menos de 100 mil habitantes, a rede focará no modelo compacto, a Sorridents Lite, que exige investimento a partir de R$ 120 mil. Em relação ao modelo padrão, a Sorridents Master, que exige capital inicial a partir de R$ 450 mil, o foco da franqueadora está nas cidades de Alvorada, Flores, Cidade Nova e Zumbi dos Palmares. Hoje, a rede já conta com duas unidades no território.

O diferencial de todas as unidades da Sorridents está na oferta do parcelamento dos tratamentos sem juros via Cartão de Crédito Sorridents, que também oferece desconto em estabelecimentos parceiros. Além disso, a rede é a única credenciada do convênio Sorriden, criado pela empresária Carla Sarni, fundadora da Sorridents. O objetivo com o plano de prevenção odontológica é facilitar e incentivar visitas mais frequentes dos brasileiros em consultórios por meio de tratamentos com preço acessíveis e agendamentos mais rápidos.

“O objetivo da Sorridents é democratizar a saúde bucal no Brasil, atendendo a população das classes C, D e E com toda a estrutura de uma clínica voltada para a classe A, ou seja, com materiais de qualidade, equipamentos de alta tecnologia, mas a um preço justo”, explica Carla Sarni, que fundou a empresa em 1995 no bairro da Vila Císper, Zona Leste da capital paulista. Hoje, a Sorridents é considerada a maior rede de clínicas odontológicas da América Latina, são 180 unidades em operação em 16 estados do Brasil. A marca também conta com o Instituto Sorridents, braço social da rede, que atende moradores de comunidades carentes em todo o país por meio de um consultório móvel.

NOTÍCIAS RELACIONADAS