Notícias das franquias

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca

Sóbrancelhas alcança a 100ª franquia

13/11/2015

Marca deve faturar R$ 24 milhões em 2015 e para o próximo ano a meta é chegar a 300 unidades

Com um crescimento contínuo e sustentável, a Sóbrancelhas – marca referência em embelezamento do olhar e da face – inaugura a sua 100ª franquia. A nova loja estará localizada em São José dos Campos, no interior de São Paulo. Somente este ano a rede inaugurou 82 unidades, espalhadas por todo o Brasil.

“É muito gratificante alcançar a marca de 100 unidades em todo o Brasil. A expansão arrojada e o sucesso consolidado se dá pela proposta que oferecemos, com a qualidade e inovação dos serviços e os modelos de negócios inovadores, que são diferenciais para quem deseja investir no seu próprio negócio”, comenta Luzia Costa, idealizadora e fundadora da marca.

Além da centésima unidade, a rede inaugura mais 15 operações, em São Paulo, Rio de Janeiro, Santa Catarina, Minas Gerais e Mato Grosso até o final deste mês. “São regiões que representam um mercado com um potencial inesgotável para a Sóbrancelhas . Ainda existem muitas cidades para serem exploradas, por isso, temos um plano traçado para aumentar o número de lojas rapidamente em 2016”, completa.

Quem deseja investir na marca encontrará inovação nos formatos de negócio. “Somos pioneiros, no mundo, no modelo quiosque”, conta Luzia. O empreendedor ainda tem como opções a tradicional loja de shopping e o “Sóbrancelhas Truck”. “Cada unidade pode faturar, em média, R$ 35 mil”, destaca a empreendedora.

O crescimento orgânico tem sido uma das vertentes da marca. “Estamos crescendo dentro da própria rede, 83 % dos franqueados possuem mais de uma unidade. Isso se dá por conta do retorno financeiro e da satisfação do empreendedor com a franqueadora”, comemora. “Por outro lado, também somos procurados por novos investidores que buscam uma rede que já possui credibilidade no mercado”, explica Luzia.

Já com a atenção focada nas estratégias para 2016, a Sóbrancelhas  tem o objetivo de chegar a 300 unidades até o final do ano que vem.

LOCAIS DAS NOVAS UNIDADES
São Paulo:
Vale Sul Shopping (São José dos Campos) – 100.ª UNIDADE
Golden Square Garden (São Bernardo do Campo)
Shopping Metrópole (São Bernardo do Campo)
Carrefour Jundiaí (Jundiaí)
Parque D. Pedro Shopping (Campinas)
Shopping União de Osasco (Osasco)

Minas Gerais:
Itajubá (Centro)

Rio de Janeiro:
Shopping Park Lagos (Cabo Frio)
Paço do Ouvidor Shopping Center (Rio de Janeiro)
São Gonçalo Shopping (São Gonçalo)
Shopping Via Brasil (Rio de Janeiro)
Ilha do Governador – Centro (Ilha do Governador)
Shopping Bossa Nova (Rio de Janeiro)
Shopping Nova América (Rio de Janeiro)

Mato Grosso:
Várzea Grande Shopping (Várzea Grande)

Santa Catarina:
Shopping Iguatemi (Florianópolis)

SOBRE A SÓBRANCELHAS
A Sóbrancelhas, rede de franquias especializada em embelezamento do olhar e da face, foi fundada em 2013 pela esteticista Luzia Costa que, com mais de 10 anos de experiência, desenvolveu uma visão empreendedora e percebeu a necessidade do mercado no setor de estética e beleza, voltado para o serviço personalizado para sobrancelhas. Atualmente, além de oferecer mais de dez serviços especializados, a Sóbrancelhas trabalha com uma linha de produtos próprios. A marca oferece três modelos de negócios sendo pioneira no modelo de quiosque, a loja de shopping e o “Sóbrancelhas Truck”, que distinguem a marca no mercado.  A rede, que é responsável pela geração de 450 empregos diretos, atende uma média de 65 mil pessoas por mês, com serviços que variam de R$ 25 a R$ 490.
www.sobrancelhasfranquia.com.br

NOTÍCIAS RELACIONADAS