Notícias das franquias

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca

Segunda edição Franquias & Negócios acontece no Shopping Praça Nova Araçatuba

18/02/2014

No dia 18 de fevereiro acontece no Shopping Praça Nova Araçatuba, a 2ª Feira de Franquias & Negócios, evento organizado pelos empreendedores do centro comercial que está em fase de construção no município de Araçatuba, interior de São Paulo. A ABF apoia o evento, que tem como principal objetivo apresentar novas marcas e possibilidades de investimento, direcionados a franqueados que já tenham ou pensam em abrir uma franquia em shopping.

Durante o evento, empresas parceiras do encontro e as pessoas interessadas em adquirir o seu próprio negócio reunem dentro da própria estrutura do centro comercial, na área da futura Praça de Alimentação. “Ao receber os participantes dentro da obra, já queremos que eles vejam o avanço da construção, bem como conheçam melhor o espaço onde futuramente terão sua loja”, explica Claudio Sallum, diretor da Lumine, empresa responsável pelo planejamento, comercialização e administração do Shopping Praça Nova Araçatuba.

Para atendimento aos participantes e apresentação do cardápio de marcas potenciais para o Shopping, estarão presentes as principais franqueadoras do país, tais como Franchise Store, Grupo Mercatta, Cia de Franchising, Grupo Bittencourt e FRANCAP. A Caixa Econômica e o Banco do Brasil, que já possui uma linha de crédito aprovada para a abertura de franquias, também participarão do evento, assim como o SEBRAE, que disponibilizará representantes para auxiliar os novos investidores.

Para a região, o diferencial do evento é proporcionar o contato mais próximo de empresários locais com grandes empresas e instituições nacionais focadas em franquias, uma ótima chance de ampliar as opções de investimento baseado em marcas fortes, de bom desempenho e já consagradas no mercado nacional. “Visitantes terão a oportunidade de conhecer o passo a passo para a formatação da empresa apta a atuar como franqueada, desde os formatos de gestão a questões legais, buscando as melhores soluções para o comércio e expansão dos negócios”, explica Claudio Sallum.

A área onde está sendo construído o Shopping possui 39 mil m2 e está localizada na entrada da cidade (com frente para os dois principais eixos rodoviários da região, a SP 300 – Marechal Rondon –, e a SP 463 – Rod. Elyeser Montenegro Magalhães).

Atualmente, cerca de 80 lojas já estão confirmadas no Shopping Praça Nova Araçatuba. Com isso, 75% da Área Bruta Locável (ABL) do empreendimento – serão mais de 21 mil m2, no total – estão comercializadas. Além das sete novas lojas anunciadas em dezembro de  2013, a ABL será ocupada por 6 lojas âncora, entre elas Renner, Avenida, Le Biscuit e Lojas Americanas, outras 8 megalojas, 131 satélites, 18 restaurantes no sistema fast food, incluindo o McDonald’s e o Burger King, e cinco salas de cinema.  Mais informações: Rua Aguapeí, 2330 – Araçatuba/SP. Telefones: (18) 3631- 6771 e (18) 3631-6740.

NOTÍCIAS RELACIONADAS