Notícias das franquias

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca

Risotto Mix moderniza cardápio e apresenta 15 novos pratos

14/04/2014

A Risotto Mix – rede de franquias que alia alta gastronomia com a rapidez do fast food – acaba de modernizar seu menu. Mais didático e ilustrativo, o cardápio conta agora com 15 novas opções entre saladas, frutos do mar, massas, parmeggianas, grelhados, estrogonofes, risotos e acompanhamentos. As novidades já estão disponíveis nas mais de 40 unidades da marca em todo o país.

Segundo o coordenador de marketing, Alexandre Fico, a mudança visa atender aos consumidores da rede. “Desde 2012 não mexíamos no menu. Percebemos, nesse tempo, que a procura por pratos menos calóricos, novos sabores e opções mais nutritivas estava aumentando. Por isso, realizamos uma série de pesquisas e testes para apresentar novidades. Desenvolvemos, assim, o novo cardápio, que está com um visual diferenciado para atender mais prontamente a este cliente”, afirma.

Dentre os lançamentos há sabores refinados, como: ‘Salada de Frango com Bacon’; ‘Filet de Abadejo’; ‘Salmão com Molho de Maracujá e Risotto de Camarão’; ‘Penne ao Funghi com Camarões’; ‘Medalhão de Filet Mignon com Risotto Três Tomates e Brócolis’; ‘Alcatra com Risotto Napolitano’; ‘Alcatra Kids’; ‘Frango com Fettuccine ao Brócolis’; ‘Estrogonofe de Camarão’; ‘Risotto de Limão’; Risotto de Funghi com Frango’; Risotto Milanês’; ‘Risotto de Camarão com Rúcula’ e ‘Batata Smile’, para acompanhamento.

No total, foram inclusos 15 pratos no mix de produtos da Risotto Mix que, até então, já contava com mais de 90 opções. “Apostamos na diversificação das refeições e criamos sabores sofisticados com elementos pouco explorados entre os brasileiros, como o limão, o maracujá e o filet de abadejo. Temos certeza que essas e as outras novidades serão um sucesso imediato”, destaca Fico.

NOTÍCIAS RELACIONADAS