Notícias das franquias

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca

Rede Mixirica anuncia a abertura de mais 32 unidades em 2014

26/03/2014

Quem disse que uma alimentação equilibrada tem que ser sem graça? Há três anos o Mixirica Alimentação Equilibrada vem mostrando que não é preciso apelar para o radicalismo para se alimentar de forma nutritiva. Com seu cardápio que alia qualidade nutricional e sabor às necessidades de praticidade e rapidez, a rede tem conquistado os brasileiros e, também, empreendedores que querem investir no setor alimentar, que movimentou só no setor de franquias R$ 24 bilhões, registrando crescimento de 16,6% em 2013, segundo a Associação Brasileira de Franchising (ABF).

“O Mixirica é a grande ‘queridinha’ do franchising brasileiro”, comemora Sidney Kalaes, vice-presidente da SMZTO Holding de Franquias, grupo com expertise de mais de 20 anos de franchising e detentor da marca. Em 2013, foram inauguradas 24 unidades e a venda de franquias superou em 5% a expectativa inicial encerrando o ano com 42 franquias vendidas. Para 2014, o Mixirica abrirá mais 32 filiais, com previsão de crescimento de 170% no faturamento. A meta é chegar a 500 franquias nos próximos cinco anos

O segmento de Food Service (Alimentação Fora do Lar) é um dos mais pujantes, tendo faturado R$ 242,8 bilhões em 2012. No Brasil, 31% das pessoas alimentam-se fora de casa semanalmente e esse índice deve chegar a 50% até 2020, de acordo com o Portal de Alimentação Fora do Lar.
Ângela Oshiro, franqueada do Cambuci, apostou nos números do setor e no projeto da rede há sete meses e agora comemora os resultados. “Estou muito satisfeita. A receptividade das pessoas é ótima e o retorno obtido é exatamente aquele prometido”, conta a franqueada.

O sucesso nos negócios é reflexo do conceito do Mixirica: atender uma população que busca uma alimentação saudável sem adotar o extremismo e sem abrir mão do sabor. “Uma alimentação equilibrada proporciona todos os nutrientes que nosso corpo precisa para viver em harmonia. É a variedade de alimentos que trará um equilíbrio de nutrientes, tão indispensáveis para satisfazer as necessidades de cada indivíduo”, explica a nutricionista Julie Delsin Maida.

No ano passado, cerca de 1 milhão de clientes foram atendidos na rede. Eles puderam conferir a variedade de sucos naturais (26 opções), saladas, saladas de frutas e sanduíches que podem ser montados de acordo com o gosto do cliente, fruto de um cardápio elaborado estrategicamente por nutricionistas.
  

NOTÍCIAS RELACIONADAS