Notícias das franquias

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca

Rede 5àfil lança campanha publicitária de marketing nacional

02/08/2013

A 5àfil, rede especializada em serviços de costura e customização de roupas (do Grupo 5àsec de lavanderias), fará a sua estreia na televisão com uma campanha publicitária nacional no programa “Esquadrão da Moda”, do SBT. A campanha será veiculada durante todo o mês de agosto no programa e tem por objetivo principal, potencializar a divulgação da marca 5àfil para todo o Brasil, ampliando o conhecimento do consumidor sobre os serviços prestados pela rede.

Apresentado pela modelo Isabella Fiorentino e pelo consultor de estilo Arlindo Grund, o “Esquadrão da Moda” é exibido pela emissora sempre aos sábados, às 20h30 e considerado referência no mundo da moda. O reality show tem a missão de, semanalmente, ensinar os convidados a como se vestir melhor e com mais estilo, seguindo a consultoria e dicas dos apresentadores.

A dinâmica da campanha publicitária prevê inserções de merchandising durante os episódios no mês de agosto, apresentando os serviços prestados pela 5àfil, como por exemplo, a customização de cinco peças de roupas dos participantes, uma em cada programa. “A peça será escolhida pelos apresentadores, enviada para uma loja da 5àfil e totalmente reformulada de acordo com uma sugestão do Arlindo Grund”, explica Sérgio de Souza Carvalho Jr., diretor de marketing do Grupo 5àsec.

“Esta campanha tem um grande potencial de alavancar novos negócios para a rede 5àfil, pois o mercado da moda está carente de lojas que possam fazer desde serviços de costura mais simples, como barras e troca de zíper, até customização de peças mais complexas. O consumidor hoje pode encontrar nas lojas 5áfil, um serviço de alta qualidade com um preço acessível, que vai atender às suas necessidades com certeza!”, destacou o diretor.

NOTÍCIAS RELACIONADAS